quarta-feira, 19 de outubro de 2011

3IB²-18º

quando voltei tinha uma rodinha na volta dos dois,Bieber veio comigo, e mesmo não me pronunciando ouvi uma coisa que me deixou boquiaberta
log: EU CHEGUEI PRIMEIRO ERA ESSE O COMBINADO!
zac: QUEM BEIJASSE PRIMEIRO!

log: MAS FOI EU DO MESMO JEITO, ENTÃO SAI
zac: UM SELINHO NÃO É BEIJO
log: ME PASSA OS TRINTA DÓLARES ZAC
zac : VÁ TOMAR NO RABO! EU APOSTEI O PRIMEIRO BEEEIJO NA MENINA, NÃO O PRIMEIRO SELINHO! ME DÁ VOCÊ O DINHEIRO
log: SIMPLES, EU FICO COM ELA AQUI E AGORA
zac: SÓ SE FOR DEPOIS DE MIM! -todos olharam em minha direção quietos
log: oi fer...
fe: nanda. Fernanda. E já acabou o show?
zac: é que...
fe: alguém. explica. agora.
xx: eles apostaram trinta dólares que te pegariam
fe: Mas por que eu!?
log: Você é a mais gostosa  das novatas
zac: e aí daria mais vontade na hora extra -sorriu malicioso
fe: okay... eu vou resolver isso. Eu vou ficar com um aqui, a gente saí tem a hora extra ou sei-lá.
jb: FERNANDA!
zac: vá fundo -um se posicionou do lado do outro. Olhei bem os dois, dei uma mordida no lábio e fui em logan, Primeiro dei um beijinho no canto de sua boca e depois dei um tapa que provavelmente deixaria roxo e joguei o líquido nele.
log: TA LOUCA?
fe: psé!  vem cá zac! -disse esticando os braços ele veio segurando na minha cintura todo cheio de manha e quando foi me beijar pisei em seu pé, Dei uma joelhada nas partes intimas, fazendo todos gritarem e ele cair no chão gemendo. Me abaixei
fe: da próxima, tenta com uma boneca inflável ou tenta dar, porque eu não to afim de perder tempo -gesticulei com o dedo indicador e o dedão o "ser" dele ser pequeno. Me levantei e pisei nele quando fui passar empurrando o Logan. Todos gritavam enlouquecidamente. Eu por fora talvez parecesse a garota segura fodástica, mas por dentro eu me sentia um lixo
jas: ASSIM QUE SE FAZ AMIGA!
cait: ARRASOU!
fe: ha ha; Já volto -fui até a parte dos fundos em que ficavam alguns balanços e bancos, me sentei em um balanço de dois, que mais parecia aqueles bancos de praça, comecei a fitar o nada, até sentir lágrimas vindo. Não me esforcei pra segura-las. Ali era só eu e eu mesma. Senti uma mão em meu ombro me virei e dei de cara com o Justin, não dissemos nada, apenas nos abraçamos e eu chorei. Argh! eu odeio que me vejam chorando
jb: você saiu no maior estilo -riu
fe: então como sabia que eu estaria feito uma fraca aqui?
jb: porque eu sei que minha menina odeia que a vejam chorando, mesmo que seja por motivos que mereçam -ele me abraçou mais
fe: ah que saco! eu não nasci pra amar
jb: nasceu sim, só precisa esperar, ou olhar pro lado
fe: cala a boca! você já desistiu
jb: QUEM DISSE?
fe: hum, você sabe!
jb: poxa, eu te amo. Te amo muito. Deixei de te amar como amigo a muito tempo, eu sei que fui um besta mas cara,eu te amo, eu te amo e... eu te amo. Eu falaria ao mundo todo se você quisesse , e eu já falei, eu acabei de falar que te amo, porque você é meu mundo. PUTA QUE PARIU FERNANDA, OLHA O ESTRESSE QUE EU TO SÓ PRA TE DIZER QUE TE AMO MANO! -ele ficou quase sem folego e eu ri. Quando ia falar algo, já secando o rosto ,amber aparece
amb: hã... licença Justin... posso falar com a fernanda?
jb: ér... ta. -ele saiu e amber se sentou
amb: então como se sente? -disse fitando o nada
fe: como quer que eu me sinta?
amb: sei-lá, eu avisei pra ficar longe do zac
fe: ah! mas que coisa chata esse seu ciumes!
amb: não é por isso. Todo ano esse canalha faz a mesma coisa. Eu só não queria que acontecesse de novo, e todas vezes que eu vou avisar a menina, alguém diz que eu sou louca por ele
fe: mas... você não namorou ele?
amb: eu fiquei apaixonada por ele, graças essa aposta besta
fe: ah...
amb: olha, nós começamos de pé esquerdo... mas agora, se eu tinha qualquer conceito ruim sobre você, depois daquela saída eu esqueci totalmente  -rimos
fe: ow, esses brincos são muito legais
amb: ah! pois é, eu comprei na janking's ta uma liquidação incrivel lá! bora ir?
fe: opa... -passamos a noite toda rindo e conversando. Ela era legal até :) Na hora de dormir, bem, eu não estava com sono. Tomei um banho vesti meu pijaminha lindo do patrick e desci. Fiquei sentada no gramado olhando o céu até sentir um ser gordo em mim.
fe: JUSTIN SAAAAAAAAAAAAAAI! -gritei sussurrando (?)
jb: que isso, eu não sou gordo!
fe: ah, certeza?
jb: sou seu bob esponja baby -rimos -preparada?
fe: pra...
jb: amnhã
fe: PRA...
jb: ver o povo da my world e seus pais! -ele disse incrédulo
fe: AH! sim sim... nem lembrava -ri.
jb: isso que é consideração
fe: quer ver minha mão marcada na sua cara? -eu dei um risinho mas ele não, ele ficou parado olhando
fe: jus.. justin, para com isso fei!
jb: com o que?
fe: de me olhar assim -ele riu
jb: não dá. Fer, o que eu tenho que fazer pra te mostrar que te amo?
fe: justin, eu sei que você me ama. Mas você é um astro, logo vai voltar pra sua turnê e se eu for sua namorada eu não posso te dar um murro, por isso é melhor a amizade
jb: pode sim! se quiser me esquartejar eu deixo! e eu... eu deixaria tudo por você, você sabe...
fe: eu sei Justin -ficamos quietos. Estávamos a uma certa distância, ,mas justin resolveu isso, ele veio mais perto, mais perto e tentando colocar o braço atras de mim. Eu comecei a rir
jb: o que foi?

fe: Você é tão sutil Justin -disse ainda rindo
jb: a culpa não é minha! -ele riu tambem.


**
Gente quem quer saber o último mico do meu aniversário?
Bom, no dia msm do meu aniversário (16/10) eu e meu grupinho tava lá de  boa, eis que me chega o juninho e começou a falar com o povo da festa (pq ele n foi) aí eu sem entender nada comecei com meus "hã?" e ele -eu soube que meu nome tava lá no com quem será. Resumindo, eu pirei e ele riu.


* além do meu aniversário, do usher, do eminem, do zac Efron, o que mais tem em outubro? HALLOWEEN! e eu vou fazer uma IB especial, espero que não tenha meninas medrosas aqui. Vai ser uma curta, sabe... 3 capitulos mais ou menos. No período de 29 á 31 de outubro se prepare para hora dos pesadelos querida, olhe bem de baixo da cama e nunca pense que esta sozinha, MUAHAHAHA. Okay, mas eu preciso saber se vocês querem ALMAS OU ASSASINOS? tell me! se você não quiser, não é obrigada a ler. Vou postar a parte,
V leiam sobre meu amigo



outra coisa engraçada:
hoje (19/10) eu e meu amigo ( o justin da fic) estávamos de boa aí uma bitch mandou msg errada pra ele e eles começaram a conversar, aí ela começou a dar MUITO EM CIMA DELE e ele falando -meu, ela é muito puta. teve uma conversa like
ela: eu to solteira e a procura
ele: haha tb
ela: tb ta procurando namo?
ele: é
ela: OPA EU ME CANDIDATO!
E a menina não parava meu! aí eu liguei pra ela e falei
eu: hey, porque você fica mandando msg pro meu namorado?
ela: hm...er...ha... ele n falou que tinha namorada
eu: e você pelo jeito se candidata né? deixa ele em paz -aí ela desligou, aí minha amg ligou falando que era irmã dele, daí ela foi e xingou ele pro msg no celular dele. Aí minha outra amg ligou de volta falando que ela tava arruinando a vida dele, pq eu terminei com ele e tals, na hr que ela falou isso eu e ele começamos a brigar por causa disso, ele queria terminar comigo kkkkkk aí a gente "voltou" e eu comecei uma briga séria com a menina via msg, só que tipo, todo mundo tava nessa briga, cada um escrevia uma frase. Nooooooooooooossa, esculachamos a bitch u_u HUAUHSAHU

xoxo'
**sandra, eu não lembro o que você pgt '-' sorry

24 comentários:

  1. AHHHHHHHH SEU FIC E D+ ... FIAAAA DO DANDO A LOKA AKI UHUUU ... Ve c n demora pra postar o proximo ok ? Follow me @fofavp

    ResponderExcluir
  2. Ahh to amando *-* Eu vou querer "Almas" nos capitulos Halloween

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito *-* Não demora pra postar o capitulo 19 u.u / tipo eu ri demais com o negocio da bitch q mandou a mensagem pro teu amigo! kkkkkk' bem feito pra ela u.u
    e eu quero de almas :3
    continua LEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK vishe aconteceu tudo isso? MyGosh! To ansiosa por essa #IB nova de uns 3 capítulos (?) kkkkk :)
    Continua essa, tá perfeita!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa eu quero tudo ALMAS E ASSASSINOS E JB...CONTINUA LOGO MEU NIVER EH DIA 29 LOL ~DANÇA~
    ENFIM CONTINUA ESSA PORRA SE NAO EU MORRO
    KKKKKKK ~BRINKS~ BJOCAS

    ResponderExcluir
  6. ALMAS ! ' CONTINUA RÊ , TÁ PERFEITO DEMAIS , E EI ... JUNTA ESSES DOIS LOGO? #NUNGUENTOMAIS ' HAHAHAHAH , SÉRIO .. ELES TEM QUE FICAR JUUUUUUNTOOS. (Y) '

    ResponderExcluir
  7. RI DEMAIS ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ALMAAAS ! bjs

    ResponderExcluir
  8. continua florzinha *-* amei esse capítulo.

    ResponderExcluir
  9. OI, continua logo esta perfeitoo! Ahh, e eu prefiro a IB com fantasmas, concerteza é menos assustador. hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Hohoo taa d+
    Poode ser qalqer um, pra min assassinos ta booun desde que ninguem qera assassinar o JB.
    Taa perfect como smp
    Coontinua plis

    ResponderExcluir
  11. Q FODASTICO!!
    n acredito q isso td era uma aposta
    com certeza almas na ib de haloween
    continua tá perfeitozão!
    bjjb

    ResponderExcluir
  12. aii a sua ib é a melhor é tão animada !!

    ResponderExcluir
  13. aa eu kro + posta hj ?

    ResponderExcluir
  14. continua amei Á e respondendo sua pergunta eu prefiro alma e mais sinistro

    ResponderExcluir
  15. coitada da bitch kk's eu prefiro almas hehe
    ta super divo a #IB continua flor ta perfeito

    ResponderExcluir
  16. eu quero almas
    buahahahaha(risada mallefica fail)
    rsrs continua lindaa

    ResponderExcluir
  17. Oii continua sua IB ela ta muito bom...
    Criei um blog agora se puder seque lá
    Aqui o blog http://marianafelix98.blogspot.com/2011/10/personagens-o-amor-esta-em-jogo.html

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAA *-*

    ResponderExcluir
  19. Meu niver em outubro tbm dia 26 quarta - feira *--*
    Continua amor mto perfeita

    ResponderExcluir
  20. AHHH continua eu to hiper viciada na sua fanfic muito muito boa *---*
    Beijos da @OneDreamWithJB

    ResponderExcluir