sexta-feira, 29 de julho de 2011

3ib-31º

indicação:
http://jbmeumorango.tumblr.com/post/8141606810/sera-um-sonho-imagine-belieber-parte-1

http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/2011/06/ib-part-1.html

**
como eu disse, eu ainda indico, só que tem que pedir pelo tw poque se não eu esqueço :/ então... "it's real? 31º parte \o

*bieber on*
hj já é terça, assim que acordei fiz a higiene matinal, comi um cereal e fui ao note na esperança de conversar com a fernanda. Por incrivel que pareça, 2 dias sem ela me matam, isso porque ela queria ficar 3 dias mas relevemos. Ela estava off em tudo mas no twitter ela tinha acabado de postar 2 fotos com caio
1º like


e 2º like
A Zanessa Smooch -tá,eu fiquei com muiito ciume mais ainda da legenda "best" ou "meu gato" ¬¬ eu podia jurar que quem era o melhor amigo dela, era eu! mas parece que não né, e já que eu não sou tão importante assim, eu deveria deixar ela em paz com ele ao invés de ir a apresentação dela. E pior ainda é que eu não amo ela como uma "melhor amiga" eu amo como muito mais. Mas cara, porque eu vou falar se ela não se importa? vou deixa-la viver. depois disso, me senti um lixo, tá, confesso que me escaparam algumas lágrimas, mas ela pelo jeito, não vai precisar da minha ajuda, ela é forte e consegue sobreviver ainda mais com o "best malhado" dela. Quando eram 15:30 todos estavam arrumados, e eu? ainda estava de pijama.
pattie: FILHO! AINDA NÃO ESTÁ PRONTO?
jb: pra que? -me fiz de desentendido
ryan: a apresentação da fe
jb: ah, isso! eu não vou
todos: O QUE?
jb: eu não vou, e ponto. E se vocês não forem logo não vão conseguir chegar a tempo. -virei-me e subi as escadas. Ouvi os barulhos deles se perguntando o porque e saindo. Continuei sentado vendo tv, e lembrei daquela musica que a fer cantou, eu escrevi num papel e refiz o som no teclado. chamei de "that should be me".

*fer narrando
vesti>  
http://www.polyvore.com/old_years/set?id=34168439
eu estava sim nervosa. O local a cada segundo se enchia mais. Vi o povo da my world entrar, todos sentaram-se mas havia um lugar vago. Bieber. Uns 5 minutos antes de começar eu liguei pra ele mas quem disse que atendia? é. Hora do show, e a pessoa mais importante pra mim não está ali. Shit! Holy shit!
caio: pronta
fe: ér... nops! haha -as curtinas se abriram posicionamos e dançamos. Ficou perfeita! mais uma hora pra outras apresentações e depois fui falar com o pessoal
fe: cara, vlw por ter vindo gente
ryan: que isso!
scoot: ah, e você dança muito bem!
fe: uh, vlw u_u
ryan: mas essa roupa não ta muito curta não?
fe: ér...nops! mas vem cá...cadê o justin? -todos desviaram o olhar
dan: legal esse lugar né?
fe: é, mas, cadê o justin? -mais uma vez desviaram
fe: tia?
pattie: ele não quis vir...
fe: O QUE? eu disse que era importante! cara, como ele pode fazer isso? aaaah idiota!
scoot: bom, agora nós temos que ir por causa do show, mas você vai ver a sua vó né?
fe: isso -respondi ainda com raiva
scoot: então, depois vá lá e aí a gente vem pra casa aproveitar o restinho do Brasil, porque aí a gente vai ir pro Canadá again
fe: *suspirei* okay, vou indo lá, tchau! -saí
caio: que foi?
fe: nada
caio: fala! pra você estar assim...
fe: o justin não veio porque não quis
caio: que isso! faz seguinte, quando você for pro show conversa direitinho com ele ué!
fe: Okay -forcei um meio sorriso
fe: ér... não vamos até mina vó?
caio: sobre isso...vem cá... -fomos até uma sorveteria ao lado pegamos sorvete e voltamos até o "camarim"
fe: então...
caio: você ficou um bom tempo sem vê-lá então...
fe: é, por isso eu quero matar a saudade
caio: e nesse tempo, ela veio a falecer a 3 semanas mais ou menos -meu mundo desabou, primeiro eu fiquei meio que *o* mas depois eu ri sem graça
fe: para de brincar com isso besta! -ele olhou para os pés
caio: sinto muito mais eu não estou brincando -eu não sabia o que dizer, senti meu olho começar a arder mas nada comparado minha dor no coração. Tentei limpar as lágrimas com as costas da mão e sorrir, mas nao deu
caio: sinto muito -ele veio me abraçar. Meu estado estava tão ruim que eu já não conseguia ficar em pé, muito menos falar.
caio: vem, eu vou te levar pra sua casa -concordei. No carro nenhum de nós falou nada, minhas lágrimas já eram controladas só caiam alguns pingos que escapavam. E chagando eu fiquei de frente pra ele, mas sem dizer nada, e ele só me abraçou
caio: eu sei que é dificil agora, mas...pro que precisar eu vou estar aqui!
fe: obrigada. eu vou...entrar...
caio: pera... -virei
fe: hã, oi
caio: fer, eu gosto muito de você, e você não sabe o quanto você me fez bem nessas ultimas semanas, e eu sei que seus pais tambem sentem falta daqui... e ... -ele me deu uma passagem
caio: porque vocês não voltam pra cá?
fe: caio, eu...eu nem sei...
caio: olha, pensa! eu vou com você pra lá pra convence-los...
fe: okay, eu vou pensar...
caio:tudo bem, eu vou te deixar descansar -ele me deu um beijo na testa e se foi. Subi e me deitei, fechei os olhos e pensei como eu pude deixar assim minha vó? eu a deixei por momentos que, assim  como o que aconteceu, vão embora. Fiquei quase 2 anos sem vê-lá por n ter ido na ultima vez e preferir ficar com justin, mas, a que custo? se na primeira vez que eu pedisse algo pra ele, ele me deixasse assim. Pode parecer idiota, mas pensa em algo importante pra ti, é igual. A esse horário, o show deveria estar no final, peguei um taxi e fui até lá e quando cheguei tive a pior surpresa da minha vida. Justin Bieber sentado em um piano tocando minha musica. O que aquele garoto quer? me derrubar de vez? essa pelo visto era ultima musica, meu rosto ainda deveria estar inchado
ryan: nossa eu nunca tinha ouvido essa musica
pattie: é, nem eu
scoot: ah mas quem liga! a musica é linda!
fe: A MUSICA É MINHA! -todos me olharam com cara de "?" e no exato momento justin finaliza o show. Ele estava recebendo os elogios enquanto eu cheguei
fe: como você pode justin? -sairam de perto
jb: qual é! relaxa! -as lágrimas começaram a sair
jb: tudo isso porque não fui na dança boba? -ri enquanto chorava(?)
fe: você é tão idiota! eu só pedi que você fosse na dança boba, porque era muito importante pra mim e você deveria saber já de desde meus 7 anos quando nos apresentavamos eu ficava nervosa com a dança por isso você me ajudava! e "tudo isso" tambem por você  roubar a musica que eu fiz me expressando, e ela era sim pra você! e mais ainda esse "tudo isso" por você não estar comigo no momento que eu mais precisei -agora eu já chorava muito
jb: ér...hã? que momento? e você não deveria estar na sua vó?
fe: É MAS MINHA VÓ MORREU! -eu tentei me controlar mas a selena apareceu dando um abraço nele
sel: cara que musica linda, foi no tempo de separação? -ela me olho
sel: ah, oi fer...você...está...bem? -ela perguntou com medo e eu balancei a cabeça como um negativo
jb: eu sinto... -ri sínica
fe: não sente nada! -saí. enquanto ele me chamava fui até em casa de taxi e liguei pro caio
-----ligação-----
fe: ér...oi caio
caio: oi fê
fe: eu pensei sobre a viajem e...
caio: e...
fe: eu quero 
caio: sério?
fe: sim,é quando?
caio: bom, se der hoje mais anoite nós vamos para o canadá convencer seus pais
fe: ah, tudo bem!
caio: até!
fe: até!
-------ligação off--------- -respirei fundo e comecei a arrumar as malas já que daqui a no maximo duas horas ele viria. Deixei minhas malas na sala e me arrumei 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33505703&.locale=pt-br e quando desci todos estavam com o ponto de interrogação no rosto.
jb: O QUE QUE É ISSO?
fe: minhas malas...
jb: como assim?
fe: eu vou voltar pra stradford

pattie: com quem querida?
fe: caio
jb: fernanda, podemos conversar?
fe: não ,não podemos! -ouvi uma buzina
fe: bom..é isso... Tchau gente!
-entrei no carro, e fomos pro avião. Eu não queria fazer isso, mas agora, mais que tudo eu queria o esquecer

*bieber on*
idiota, idiota mil vezes idiota. Ignorar meus sentimentos foi uma péssima idéia! sentei no sofá e coloquei as mãos no rosto pensando em algo para fazer
scoot: calma justin!
jb: ca-ca-calma?-sim eu gaguejei
jb: CARA, A MINHA GAROTA ME ODEIA -me acalmei um pouco- e a culpa é minha -fitei meus pés
kenny: a gente disse pra você pensar antes...
jb: alguem sabe pra onde ela foi?

pattie: acho que pra visitar os pais e pedir pra voltar ao Brasil
jb: scoot quando nós iremos pro canada?
scoot: no final de semana
jb: adianta as passagens
scoot: mas não, eu marquei...
pattie: então desmarca,nós vamos ao canadá -minha mãe disse séria, parece que entendeu da minha maior necessidade
scoot: tudo bem
jb: todo mundo arrumando as malas -e assim feito
scoot: justin? -ele disse batendo na porta
jb: entra
scoot: passagens pra amanhã de manhã, tudo bem?
jb: okay -não esta nada bem -.- Não consegui dormir. Acho que gastei todos meus créditos enviando msg, acho que ela já devia estar no avião, eu vou tentar com todas minhas forças te-la de volta

-E AÍ? QUEM CURTIU? PSÉ GENTE, ESSE É O PENÚLTIMO CAPITULO :/ ENTÃO SÓ VOU POSTAR COM MUIIIIIIITO COMENTS O ULTIMO U_U MUITO OBRIGADA MEESMO PELOS COMENTÁRIOS, E EU SEI QUE SOU FODA, SINISTRA MELHOR QUE A MINISTRA -q não


27 comentários:

  1. Não acabes logo a história, naaaao ! Eu amo tanto esta história meu deus, fico todos so dias a olhar a ver se há novos capitulos e é tão emocionaante *-*
    és uma das melhores escritoras que já vi de imaginebelieber, e odeio-te por me fazeres ficar sempre com curiosidade e me fazeres esperar pelos os outros capítulos *O odeio-te é na brincadeira * :)

    ResponderExcluir
  2. OMG, que incriiveel, eu to amandoo, continuua pliiix

    ResponderExcluir
  3. meu Deus como vc pode ser tão....inteligente cara vc tem que ser escritora \o/ intão amr desculpa não comentar nos ultimos capitulos é que eu não entrei na net muito é eu entrei so no tt e no kut \o/ mais eu to comentando agr =) então amr continua isso e é o ultimo capitulo e eu to anciosa u.u
    continua flor
    by:ana paula

    ResponderExcluir
  4. Estou amandooo !!!! OMB !!!! Continua se não eu infarto...

    ResponderExcluir
  5. aaah, não termina essa história não .. por favor ! É a melhor história de tooodas ! o melhor imaginebelieber, por favor não acaba ! Contiiinua, estou amando !

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaa to me chorando muito muito muito posta posta NAAAAAAAAAAAAAAAAAO ACABA ESSA #IB ELA E LINDA MELHOR #IB DE TODAS

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAA NAO@ VOCE TEM QUE FAZER UMA SEFUNDA TEMPORADA PRA ESSA HISTORIA! ELA É TAO PERFEITA :')

    ResponderExcluir
  8. Haaaaaaaaaaaaaa continua mano...amei esse capítulo continua logo por favor.Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHH não acaba com a história não amr!! Ela esta divina e vai acabar tão rapido ? #QUEROMAIS
    Bejustin ♥

    ResponderExcluir
  10. Contiinuaa essa ib é simplismente Magnífica
    #adogo

    ResponderExcluir
  11. AAh ta linda flor to amando
    super pefeita *-*
    eu nao comentei nos ultimos poq eu tava na minha madrinha e la nao tem net ;/

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaaais um selinho pra voce linda.. beijos

    http://myspirationforyou.blogspot.com/2011/07/no-brasil.html

    ps: o selo está em baixo da parte 8 ok? depois da reposta pro comentários.. amei o capitulo de hoje cooontinua ! NAAAAO ACABA ESSA HISTORIA NAAAO.... jUSTIN & FE.. TEM QUE FICAR JUNTOOOS

    ResponderExcluir
  13. ohgosh amr coontiinuaaa ! ta PERFEITO ! to amando demmaiis !

    ResponderExcluir
  14. perfeita , contiiiiiiiinua por favoooooor ! to amando muito muito muuuuuito .

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATE QUE EMFIM ELES VAO SE AMAR NE ? KAKAKAKAKAKAKAKAKAK anw continua pls pls pls pls
    aaaaaaaaa kkk

    ResponderExcluir
  16. Continua please
    http://sagaopusculoparatodos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-frio-2-temporada.html
    continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  18. Nossa amor sua IB é muito lindaa !! Também acho que vc deveria fazer uma segunda temporada, o que vc acha ?
    Não demora muito pra postar senão as suas leitoras tem um infarto kkkk
    MUITO PERFEITA
    beijos

    ResponderExcluir
  19. ameei. pelo amor de deeeus continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua'

    ResponderExcluir
  20. Como já? eu me apeguei muito a essa história, mais posta então, vc ganhou um selo, mas arece que nem estáas nem aí pra isso ne....

    ResponderExcluir
  21. OMG vc é muito foda!sua ib ta muito perfeita...fico triste em saber que esta acabando mimimi.por que vc naum faz uma 2 temporada???enfim to anciosa para proxima ib,tenho certeza que vai ser tao boa quanto as outra...sabe porque???porque tudo que vem de ti é otimo!!e desculpa por naum comentar nos ultimos post eu tava sem net :(
    mas o mais importante:continua?!bjusssss

    ResponderExcluir
  22. Ultimo capitulo?? OMG eu vou morrer essa IB é perfeita!!! eu chorei muito nesse capitulo e vou chorar mais ainda no proximo!! estou triste por ela estar acabando, mas aposto que a proxima tbm vai ser perfeita *---* :D

    ResponderExcluir
  23. OMMMMG se eu dizer que eu chorei voce acredita re?
    ta muuuito linda :') continuuaa please se nao eu vou morrer do coracao aqui, beijos linda :*

    ResponderExcluir
  24. oieee! vc pode indicar a minha #IB? beijoooos obrigada
    http://ourpurpleninja.blogspot.com/

    ResponderExcluir