segunda-feira, 11 de julho de 2011

3ib-23º

fiquei com cara de merda porque né...
enfim... eu fiquei com a mesma cara a noite toda porque era pra mim estar ali, era p mim estar nos braços dele, era p mim sentir o seus lábios e... wow! isso parece uma musica! sou foda (8)
jb: fer, tá bem?
fe: aham
jb: é que ta quieta
fe: hum... to de boa
sel: nossa! nunca tinha comido algo tão bom assim!
jb: a fe e os pais dela coziam hiper bem!
sel: ixi! então tem que me ensinar
ryan: psé! o tanto que o justin come...
kenny: ganha até de mim meu! -rimos
pattie: aah, a viajem é amanhã, animada fer?
fe: opa! claro!
jb: sério eu to com medo de você!
Ryan: por que?
jb: porque pra começo de conversa ela foi super simpatica o mês todo, depois ela estava falando de moda, aí ela fica quieta?
fe: problem?
jb: CLARO! isso é muito estranho!
pattie: isso é a sua imaginação justin
fe: é, justin, relaaaax!
jb: medo! -conversamos mais um pouco e dps foi hr da despedida
fe: tchau kenny
kenny: tchau!
fe: falo ryan!
ryan: tchau little fer -qnd eu achei que n tinha mais ngm eu falei bem baixinho sorrindo
fe: -então tchau Ryan sexy
jb: ô, pó parar com a safadice! -dei um pulo
fe: o que o ser faz aqui?
jb: eu tava indo mas vc tava ali aí eu achei esse bagui e...
fe: ai deixa...
jb: pó parar de safadeza enquanto estiver na my world tour
fe: ah! aham! soube que o ryan sexy anda sem camisa -fingi estar me abanando e me joguei no sofá fingindo um desmaio
jb: sério fe, vamos conversar!
fe: ai Díos! -sentei no sofá e ele na mesinha na minha frente
jb: na my world tour, tem muitos meninos na equipe tem o...
fe: ryan sexy \õ
jb: ¬¬ ryan Good, alfrendo Flores, dan K, kenny, scoot, o jean, o paul...
fe: eita! esses eu nem conheço! ainda...
jb: e depois do show temos a mania de tirar a camisa
fe: jus, o ryan é 800 anos mais velho, nunca rolaria
jb: e o jean e o paul são da sua idade
fe: então né, conte mais
jb: e eu não quero você se misturando com eles
fe: POR QUEEEEEEE?
jb: porque eles são muito safadinhos
fe: me gusta! hahaha -eu ri e ele ficou sério
jb: fernanda, é serio!Vc não sabe o que passa na cabeça desses garotos, promete que não vai ficar morrendo na tour?
fe: tá,mais por que isso?
jb: sl, você sabe que os garotos pensam né?
fe: besteira!
jb: sobre essas besteiras, já tava na hr de eu conversar com você sobre isso, sabe, quando um homem gosta de uma mulher e eles querem ér.."reproduzir" eles vão p cama e...
fe: JUSTIN! para, vc acha que eu n sei como faz um bebe nao?
jb: onde você aprendeu? sabia que esse cadu não era bom!
fe: eu vou a escola e tenho pais, ok? e vá a merda fí
jb: nooss agressiva!
fe: hey besta! vamos ficar qnt tempo no Brasil?
jb: são 3 estados 1semana p cada um
fe: ta afim de ficar mais 1 semana no Rio não?
jb: por que?
fe: meus parentes, amigos...
jb: gatas
fe: tabefts...
jb: ciumenta
fe: idiota
jb: tambem te amo
fe: tambem agora vaza! tenho q arrumar minhas coisas!
jb: sua mãe ta lá na minha casa né?
fe: aham!
jb: vai ficar aí sozinha?
fe: não o cadu ta vindo p cá
jb: como é?
fe: zueira, sua casa é do lado da minha, para né!
jb: beijos então pequena -ele me deu um beijo a força na testa e eu subi p arrumar minhas coisas. Fui dormir cedo. Ou melhor, me deitar porque dormir que é bom, eu só dormi as 5 am,sendo que eu iria levantar as 9 . Psé, assim foi, eu nem senti sono porque eu tava muito animada! O primeiro estado seria Minas, ótimo, familia por parte de pai. me arrumei like this> 
http://www.polyvore.com/shool/set?id=33544570
e desci e meus pais estavam tomando café
fe: hey, gente linda!

pai: oi filha. Vai assim?
fe: ain pai! vou, mais relaxa pq o jus já me deu uma lavada impondo regras e condições e blá blá
pai: pelo menos ele ta cumprindo uma das promessas
fe: que promessas? QUE PROMESSAS?
mãe: HSUA! filha, toma o café que já ta atrasada!
fe: oks -tomamos o café rindo como sempre e logo ouvi o som da campainha.
fe: ai meu pai é agora! -respirei fundo e fui escovar o dente enquanto meus pais conversavam com pattie e justin

12 comentários:

  1. Haha' muito bom,nossa deu um calor aqui quando o Juss falou que quando termina o show eles costumam tirar a blusa,,,uiii delicia,haha continua,beijos!

    ResponderExcluir
  2. aai como eu queria ta no lugr da Fer uii delicia kk

    ResponderExcluir
  3. aaaa amr lindo e eu morri *_* continuaa perfect!! U_U

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah continua!
    so peerfect !"
    bjs @_biebsmyworld_

    ResponderExcluir
  5. _Sua Fanfic esta SUPER demais! Estou amando, no momento eu leio 84 blogs de #IB e o seu sem duvidas é o que mais me deixa ansiosa e eufórica para os próximos capítulos.
    Continue, você realmente tem talento!
    --------------
    **Eu comecei a pouco tempo escrever uma Fanfic também, e gostaria que você desse uma olhada e se gostasse divulgasse.**
    http://fanficsjbiebs.blogspot.com/
    --------------
    PS: Você é uma diva e me inspira, acompanho o seu blog há um longo tempo e te digo que você é dona de uma criatividade imensa e deveria escrever um livro.
    --------------
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    E
    LOGO!

    ResponderExcluir
  6. sempre me matando :s muito divo esse capitulo *-* continua.

    ResponderExcluir
  7. COntinuua floor, to amandooo muitoo!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PERFEITAAA AAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa
    ta perfeito
    hiper mega power
    perfeitoooooooooooooooooooooooo
    continuaaa

    ResponderExcluir
  10. http://terremotobeliebers.blogspot.com/
    indica
    ela pediu pra indicar
    e eu gosto do blog dela mais ela tinha desativado mais voltou e ta querendo desativar :'(

    nunca pense isso ok? eu amo o seu blog ele é d++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. seeeeeeeeeeeeeeeeeeem palavras.. está perfeita.. eu AMO essa história.. pelo amor de Deus , continua loooogo nao aguento mais de tanta curiosidade tipo assim SOU SUA FÃ (dançinha)..

    continua (Y)

    ResponderExcluir