domingo, 24 de abril de 2011

3IB-1º \õ

About me? Meu nome é Fernanda tenho 16 anos, sou brasileira mas morei no Canadá um tempo e agr estou em Atlanta .Desde meus 7 anos eu tenho meu melhores amgs: Juliana, Mari, Chaz,Ryan e Justin.Mesmo eu conhecendo todos ao mesmo tempo eu sou bem mas chegada ao justin, na real, nem eu sei o porque. Por eu ser filha única acabo tendo ele como meu irmão, Best,primo, filho, pai ah sei-lá!
         Como todos os dias da minha vida, eu acordo 6:00 am e me arrumo para a escola poderia ser ruim se eu n tivesse justin sentado ao meu lado me fazendo rir.
            Hoje, terçã-feira,tds animados pq estamos de folga o resto da semana(isso me lembrou friday, só que na versão tuesday, tenso ne UHASUHSAHUSA') Mas mesmo assim ainda temos aula de matemática nas 2 primeiras ¬¬ verdadeiro saco! Enfim... como a nossa sala n é lá muito quietinha então a professora estava trocando-nos de lugar.
SORA:Gente o mapa de como vai ficar a classe está aqui se ajeitem aí! Rápido!
-acho que ela esperava que fossemos um por um, mas ao invés disso td mundo saiu correndo feito louco, assim que eu vi meu lugar, soltei um argh! Logo na 1º carteira meu? Eu sentava no fundão mas agr... ah nem olhei pros lados só me sentei na carteira de frente p dragona e abaixei a cabeça assim que eu levantei (uns 5 min depois) olhei p os lados vi chaz e Ryan um pouco trás e na minha direita ngm mais ngm menos que justin bieber
Fe:  justin, oq vc ta fazendo aqui?
jb: sentado
Fe: sério mesmo?
jb: é
Fe: senta no seu lugar!
jb: é aqui, olha ali ó! *olhei no mapa*
Fe: manoooooo vc me persegue desde 7 anos pô!
jb: sua besta
Fe: seu besta
sora: OOOOOOOOO vamo parar?!?!
Fe&jb&chaz&Ryan: ~rindo mt~
sora: *começa a filosofar*[...] gente,hj eu posso ser mais rica que ela *pondo a Mao em mim*
-eu só consegui ouvir a risada do Ryan e do chaz lá do fundo e qnd eu olho pro justin achando que ele vai me dar uma força ele está quase verde de tanto rir (hulk man!)
sora: [...] Maaaaaass amanhã ela pode ser mais rica que eu, n pode filha?
Fe: p-p-ode *segurando a risada*
-tirando isso a aula foi ridícula.uma aula antes do intervalo, Foi a aula de artes. Como eu disse, minha sala n é lá muito quieta então numa hr dessas meu professor explodiu.Sempre esse professor faz isso e eu n agüento , nem eu nem o justin, nós começamos a rir, só que desta vez como estávamos na frente complicava. Dps da explosão dele o justin foi sentar com chaz e Ryan lá no fundo e eu fiquei fazendo meus desenhos divinos (i’m fucking yeah man!) qnd o chaz me chama, ele deu um grito um tanto qnd irritante fazendo o meu nome ficar parecendo sons de  buzina,coisa ridicula
chaz: FÊ
Fe:pêra aí
chaz: presta o caderno fê
Fe: pêra aí
chaz
Fe: pêra caramba!
Ryan: FÊ
jb: Fêêêê
Fe: peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera!
chaz&Ryan&jb: : Fêêêê (13x)
-dps de um tempo dele fazendo aquela buzininha tds meninos da minha sala ficaram gritando meu nome com o msm som e eu começando a fk louca, mas o sor ficou antes de mim.Ele deu um berro esmurrou a mesa e eu e o justin rindo
SOR: justin! Qual seu problema com a Fernanda? Ama ela é garoto?
sala: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
-justin começou a ficar vermelhinho e eu com a cara de "nããão". O resto da aula foi de boa, td mundo zoando.
     No normal, eu passava minha 1 hr de intervalo com o chaz, ryan, juliana, mary e justin, mas ele tinha decidido passar o intervalo com os antigos amgs, eu achava ele idiotas e imbessis, mas eu n iria descutir com ele né?! aliás 16 anos e ele já deve saber oq faz, bom, provavelmente n...Qnd voltamos do intervalo ele estava bem tristinho e eu como mlh amg dele percebi rápido, mas como a aula ngm podia dar um piu (sou só eu que qnd a sora diz: ngm dá um piu eu ficou piando feito doida? UAHHUSA') eu escrevi em um papel p ele:
----bilhete on:------
eu: QUE ACONTECEEEEEEEEU?
jb: o Jonas n quer falar cmg
eu: noss, pq?
jb: cuspiram no refri e deram p ele tomar
eu: e foi?
jb: logico que não né
eu: se n foi vc n tem pq ficar com medo
jb: é que bem na hr eu tava junto...oq eu faço?
eu: ih...fala com ele fala tp:
"pô cara, desculpa mas n foi eu, eu sou seu amg e jamais faria isso com vc!" vai falar com ele! -ele estava quase chorando
eu: DON'T CRY! n precisa fk nervoso vai dar certo
---fim do bilhete---
-o resto da aula foi o fuzuê uns mlk chorando pq ia dar processo msm alguns sendo inocentes tp o justin. Eu praticamente o obriguei a falar com o jonas e assim que ele flo ele desceu p diretoria. Eu continuei fazendo minha lição e qnd vejo ele volta sorrindo
fe: aí, oq deu?
jb: o jonas flo cmg e n vai dar em nada
fe: sério? vc flo com ele?
jb: flei oq vc disse
fe: é eu sei de td msm u.u
jb: haha metida -passamos as outras aulas de boa e no final, vi a ju correndo td animada, eu ia embora com o justin até por sermos visinhos, ele vive querendo me proteger ¬¬
fe: what's up july sexy?
ju: ¬¬ que porra de nome é july sexy?
fe&jb: july,july baby, july, july sexy! *musiquinha*
ju: ¬¬ eu soco vcs dps, MAAAAAASS agr vcs vem na minha festa?
jb: qnd?
ju: quinta-feira
jb: nÃÃÃÃÃO!
ju: pq?
jb: vo na paia ;)
fe: n acredito q vc vai deixar a ju! vc faz parte da nossa história justin! vai deixar ela mt chateada!
jb: fernanda tnc! vc tem o dom de me deixar chateado, ju muda o dia
ju: n, aniversário é feito p comemorar no dia, e meu aniversário é quinta-feira!
jb&fe: noooss!
fe: eu vou \õ oq vc quer de presente?
ju: eu n quero presente, eu quero a presença de voces!
fe&jb: owwwwwwwnt, coitada...
ju: ¬¬
jb: vou fazer de td p ir
fe: se ele n for, eu vou na praia e afogo ele!
jb: medon! O_o (gente qnd eu vejo essa carinha eu começo a passar mal de rir pq  eu imagino de vdd a pessoa fazendo essa cara..tenso)
ju: tá eu vou ir lá bjs
fe&jb: bjs
----no caminho p casa-----
fe: sério justin, mó mancada se vc n for
jb: ai ai ...é que...
fe: é que nada! só vai ter adolescentes aqui da escola amgs nossos mesmo! vc TEM que ir, até pq vc como eu disse faz parte da nossa vida, é importante p gente!
jb: *me abraçando* owwwwnt, isso é mt fofo
fe: fala algo profundo aí
jb:  cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei...
fe: ??
jb: n é fofo nem romantico, mas é profundo!
fe: AAAAAAAH seu besta *nos dois morrendo de rir*
----os dias passavam e eu falava pakas com o justin no msn, p variar. Quinta-feira chegou, o justin ia na festa mas ele tinha ido viajar antes então n fomos juntos.Eu queria mt dar algum presente p ju, mas tive que chorar pro meu pai me levar ao shopping, e mesmo assim deu trabalho (sério gente isso aconteceu e eu tive que chorar, mas ele me levou pq sou otima atriz). Comprei o livro "fallen"

 a ju só gosta desse tp
eu fui a primeira a chegar, dps chegou o chaz e o ryan, e logo em seguida o justin, ele estava diferente, mais bonito mas obvio que eu n ia dizer isso né. Dps chegaram mais toda cambada de meninas e meninos, os meninos ficaram lá na frente conversando sobre coisas inuteis e as meninas ficaram lá no quarto dela  falando de meninos u.u. Jogamos uno, os meninos assistiram o jogo de futebol, as meninas conversaram mais um pouco, vc deve estar se pgt da comida né? então teve uma hr que ficaram tds lá fora, só que as meninas separadas dos mlks (?) e assim que a bandeja de churrasco foi servida lá dentro eles entraram, nos entramos uns 5 min dps e já tinha acabado td! olha que era uma mesa inteira! ficamos tp assim O.o eles nem deixaram nada! mas enfim... cantamos parabens, e dps de comermos bolo, subimos tds pro quarto dela p fazer uma baladinha (sem nada d mais viu maliciosas) ficamos dançando até a hr que os meninos desceram tds juntos (vai entender?) e daí ficamos conversando, minha ex-amg veio td falsa fla cmg
layla:ai, ta legal mas...
fe: ai, mas oq layla?
layla: sabe, o justin...
fe: que que tem o justin hein?
layla: eu odeio ele
fe:aff pq?
layla: eu nem falo com ele, ele é arrogante
fe: vc n fala com ele pq n quer, ele fala com td mundo de boa e ele que é arrogante?
layla: ai calma, sei que vc ama ele mas n precisa me xingar
fe: é amo sim
ju&mari: AAAAAAAAAAAAAAAAH admitiu!
fe: suas bestas, amo mas como amg...
ju&mari: SERÁÁÁÁ?
fe: é ¬¬ acabei de falar que é!
laylar: sabe, eu vou ajeitar ele p vc!
fe: *deixando cair o bolo* oq? tem problema garota?
----meninos chegam-----
chaz: e aí, falavam de que?
fe: o dia está lindo :)
jb: está de noite e chovendo '-'
fe: e oq tem contra isso? preconceituoso!
jb: HUASUH' 

---apagaram as luzes e colocaram musica e ficamos mexendo no mac da minha best, daí n ficava td mundo caindo um  no outro. Do nada  a layla desembestou de querer ficar conversando com o justin,eu achava que era por causa de tentar me ajeitar e como isso é sem possibilidades eu dancei e nem liguei, a luz do mac já estava mais escura mas msm assim tinha ceculares, eu virei pro lado e dei de cara com a layla e justin se beijando. Eu parei assim  nem sabia como reagir o povo acendeu a luz, layla deu um sorriso vitorioso e justin fez cara de nojo, eu nem falei nada, fiquei parada de boca aberta. Meu pai veio me buscar logo em seguida, eu estava chocada! fiquei com muiiiiiiiiita raiva e nem sei pq, meu, n pode ser ciumes, ciumes de que? de quem? dele? nãnãnão! o justin e chaz estavam lá em baixo, chaz estava no celular pedindo p pattie deixar justin dormir na casa dele, eu já estava saindo qnd o justin se levanta e vem me dar um beijo na buchecha dizendo tchau, eu só recebi o bj, dei um bj no chaz dizendo bye e qnd eu abro a porta o justin grita
jb: TCHAU FÊÊÊ! (buzininha)
-ao invés de eu rir, ou fazer qualquer cara eu olhei p ele séria e virei a cara
jb: nooss
ju: ela já disse tchau
-eu dei um abraço e parabens p minha amg e fui, NOSSSS EU ESTAVA FURIOSA MAS NEM EU SEI O PORQUE! eu cheguei td mal humorada em casa meus pais assim O_o e eu fui direto pro pc. Liguei,msn,tumblr,twitter (pag q n dá p fk sem) e fiquei pensando no que é que eu tanto me chateei. Coloquei no sub do msn: "vc perdeu td sua moral cmg,se é que tinha alguma(y) chateada..." e fiquei brizando por uns 5 mintos vejo que justin entrou
---no msn---
justin biebs diz...
oiiiiiiiiiiiiii
fernanda diz...
oi
justin biebs diz...
td bem?
fernanda diz...
bem e vc? -peraaaaa... bem? é, eu tive que mentir, mas ele é idiota de acreditar? eu até coloquei no sub, besta msm!justin biebs diz...
bem... e pq ta chateada
fernanda diz...
pq sim -que raio de resposta é "pq sim"? 1º serie me perseguejustin biebs diz...
com quem?
fernanda diz...
vc n conhece
justin biebs diz...
hum... -Do nada ele começou a falar de besteiras e eu começei a rir, definitivamente eu era uma imbessil! ahgh que raiva! minha mãe já estava me obrigando a sair, eu dei tchau e mandei uma indireta
fernanda diz...
tchau bjs e...justin, vai fk pro resto da vida
justin biebs diz: a man! para! esquece pf!
fernanda diz...
ué... eu n fiz nada, a vida é tua vc é quem escolhe (y)
justin biebs diz
tá mas n precisa me lembrar! -eu sai deixando ele no vacuo.Meu, impossivel eu estar com ciumes ou sentir algo amais por ele. Desde nossos 7 aninhos,qualquer garota que ele gostava eu ajudava a ficar com ela, podia ser a mais vaca que fosse mas eu ajudava só que claro, sempre dando os avisos de que n era boa opção, assim como ele me ajudava a me recuperar dos garotos bestas que me faziam sofrer. Bom...terminei meu final de feriado sem fazer nada só no sofá. Segunda,eu mal tinha me arrumado e ouço a campainha, olhei pela janela e era justin. Tá, alguem tem um buraco no quintal p mim me esconder? sério, eu n ligo pro tamanho não...
CONTINUA COM COMENTS
-gente eu sei que ficou tenso mas td isso aconteceu '-' só que eu fiz mais drama na real UAHSHUAUHAUHS enfim...gostaram? a parte da imagine de vdd vai começar no prox capitulo e tp, NADA do que eu escrever dps é que eu quero que acontece okay? só achei que oq aconteceu cmg veio a calhar com a IB daí eu pus mas, tp, eu n gosto do meu amg, n, n mesmo! haha
bjs





















15 comentários:

  1. noss ficou mó gigante esse capitulo né O.o tenso '-' UAHUSAHUSHUA bjs aí quero coments

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaa ta muito boa Diva,continuaa,tou morrendo aqui de curiosidade!
    Divulgando:#imaginebelieber http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo, estou a amar, Continua (:

    ResponderExcluir
  4. Sera que não gosta mesmo... Sei nao... Hahaha... Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Sério isso aconteceu com vc nossa!
    mais akie eu achu que ta otiomoo!!!!!!!!!
    Posta mais lindaa!! !!!!
    TÔ AMANDOOOO

    ResponderExcluir
  6. adorei,parece minha história !!
    continua please

    ResponderExcluir
  7. amei continua(minha colega tem o livro fallen vou pedir enprestado)ai contiua ta muito perfect

    ResponderExcluir
  8. Hm... SERÁ? Será que não gosta mesmo do seu amigo? Será? KKKKK' Seeeiii... /zoa.
    AAAH, continua qq. tá mt bom!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa !
    Cadê o capítulo 23 da outra amr? O.o'

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa amr ta maior de bom seu #IB <3

    ResponderExcluir
  11. haha sei como se sente amor --' continua ae (y'

    ResponderExcluir