sábado, 23 de abril de 2011

2IB-22º

*Os amgs dele chegaram*
chaz: EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
jasmine: ih atrapalhamos a festinha
ma: que isso... nós n estávamos fazendo nada
tay: aham sei,sei
jb: é sério ¬¬ vcs vem sempre em boa hr *ironia*
ma: JUSTIN!
ryan: já senti a indireta!
ma: HUASHUS'
jb: tá...
ma: oq voces  querem fazer?
jasmine: hj to afim de tudo
ma&tay: é nois!
*olhar SUPER maliciosos entre os meninos*
ma: é, tudo MENOS isso!
jb: ah, assim n tem graça
tay: será?
*risada do povão*
jb: tá agr na real, oq vamos fazer?
jas: bora ver um filme?
jb: fmz
ma: MASSSSSSSSSS
jb: ih lá vem
tay: nós escolhemos o filme
chaz; NÃÃÃÃÃO! PQ ISSO DEUS?!?!
tay: ah para de drama
ryan: ah mas vcs vão escolher coisa do tp hsm, crepusculo...
jas: e qual o problema?
ma: é principalmente qnd o jacob aparece sem camisa ou o zac mergulhando e jogando basquete sem camiza G-zuis!
jb: como é que é dona mariana? *sério*
ma: own amr, vc sabe que tb é um tudão *-*
meninas&meninos: SERÁÁÁÁÁ?
*risada do povão*
ryan: mas vai ser qual filme na real?
ma: sei-lá
tay: n tem nada aqui né?
jb: nem
ma: então vamos alugar
jas: bora
jb: amr, n quer que eu vá?
ma: n
meninos: AAAAAAAAAI! toma
ma: n é por isso,é que é surpresa, e voces ao envés de cuidar da minha vida e do biebs deveriam cuidar das meninas de vcs pq se demorarem muito elas te deixam de reserva
jb: T-O-M-A bestas!
tay: e n é só por isso n
jas: é, voces vao fazer algo p gente comer
meninos: O Q?
ma: hey, estamos fazendo um favor p voces ainda
ryan: tá?
ma: to agr vamos! -fomos andando mesmo, n era muito longe. Demoramos um tanto para escolher o filme, assim que escolhemos me celular toca e era o biebs
--------ligaçao---------
ma: oi
jb: oi
ma: ér... td bem?
jb: então...
ma: ai meo pai! vc botou fogo na casa?
jb: n exatamente
ma: oq vc fez?
jb: eu queimei td a pipoca
ma: ¬¬ como vc consegue?
jb: n sou bom em culinária, deculpa *voz triste*
ma: tá, n precisa fk triste, isso acontece, eu compro algo aqui mesmo
jb: amr.... vc é a mulher maravilha!
ma: foge foge mulher maravilha foge foge com o superman
jb: hã:?
ma: ah nada n UAHSHUSA' bye bye baby
jb: hmm... sdç bye!
-----FIM DA LIGAÇÃO---
jas: oq era?
ma: o justin pediu p comprarmos algo
tay: ué mas era só eles colocarem no microondas
ma: eles foram fazer e...
tay&jas: TÁ EXPLICADO
-pagamos o filme, e fomos até o McDonald p comprar algumas coisas, esperamos e fomos embora (n nos iamos madrugar ali)
---em casa---
-vimos o filme e eles foram embora assim que eles foram, bieber sentou no sofá e eu me deitei no peito dele, ele começou a fazer carinho em meus cabelos, como eu amava aquilo! ele começou a me dar vários beijinhos, realmente estava me deixando louca, a coisa estava ficando mais pesada ele estava praticamente tirando minha blusa, qnd eu paro o beijo e olho p ele espantada
jb: ér... oq foi?
ma: to com sono vamos dormir?
jb: oq?
ma: to indo já! -subi correndo p o quarto dele me troquei. Cara, como eu estava me sentindo uma idiota.Foi até ridiculo aquilo, parar do nada e dizer "estou com sono" e dps sair correndo? arg mari, oq foi aquilo? Eu estava penteando meus cabelos qnd ele para na porta, nos dois respiramos fundo e n dissemos nada. Ele pegou um cobertor, estendeu na cama e se deitou
ma: o que vc está fazendo?
jb: ué, voce disse que estava com sono... quer que eu durma em outra cama? se vc quiser...
ma: vc sabe que n é isso!
jb: sei?
ma: é...vc n queria...
jb: *sorrindo* amooooooooooor, eu n vou nunca te forçar a nada, e claro que vai rolar um climinha sempre mas eu só vou fazer algo qnd vc estiver pronta
ma: e vc... tá preparado?
jb: sempre baby *pisca*
ma: haha
jb: *deitando na cama* agr vem deitar vem nenem
ma: okay papi
jb: hmmm sdç!
*eu deitei na cama do lado dele e nos estavamos rindo mt dos apelidos que havíamos nos dado ele me puxou, eu "sentei" no colo dele e começamos a nos beijar, ele passava as mãos por td meu corpo e eu segurava firme na sua nuca. Paramos de nos beijar, ele me olhou, mordeu os lábios, eu com um sorriso meio timido mas atrevido disse
ma: é agora ou nunca
jb:never say never
ma: *ri*
-ele tirou a camisa e enquanto me beijava tirava a minha...
 



MUAHAHAHA, VOU DEIXAR VOCÊS NA CURIOSIDADE MESMO!! ENTÃO SE TIVER 283442498 COMENTÁRIOS EU CONTINUO, FAZER O QUE EU SOU FAMOSA D+...ta proxima piada! ENTÃO SE VCS QUISEREM DEIXAR UNS COMENTÁRIOS EU POSTO ~dançando forró~
Lembrando que o proximo capitulo vai ser o hot BEM DETALHADO então quem n gosta, ou quem é de menor n recomendo ler :/
beijustin 




20 comentários:

  1. OMG !! AMIIGA FAZ ISSO CMG NÃAO, POSTA PLEASE DD;' TO MORRENDO AQUI KKKK'


    MT PERFEITA !! ♥

    ResponderExcluir
  2. Posta LOGO! Tipo, se vo quiser que eu esteja viva posta logo! AAAAH, Posta!

    ResponderExcluir
  3. posta amor ~~rebolando~~ haha posta logo há to amandu

    ResponderExcluir
  4. OMG continuaa divaa,to muitoo curiosa haha'

    ResponderExcluir
  5. ushsuhsushs sou de menos mas nao to nem ae! ~~samba feliz da vida~~

    ResponderExcluir
  6. PostaPosta
    ContinuaContinua

    CURIOSIDADE MATA SABIA??

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA!!! MORRENDO AKIEEE!!!!

    ResponderExcluir
  8. parte hot o/
    continua diva ta PERFEITA!
    morrendo de curiosidade aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amor eu to amando!!!!!!!!!!Sério? vc vai contar tudo com os detalhes AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Posta vaiii !
    Amo vcccc|!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. tipo assim... sou de menor maas.. gosto dos BEM hots!! (6'
    :P to amando muito as tuas historias!! e quero MUITOS detalhes mesmo hein?? rsrs

    ResponderExcluir
  11. aiin continuaaa plz!
    amores será qe vcs podem dar uma olhadinha no meu
    blog http://fcbelieber.blogspot.com/ tah no começo aiinda. bjs obg

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMORENDO

    ResponderExcluir
  13. vaai amr continua? ~~carinha de anjo~~*-*

    ResponderExcluir
  14. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooo!

    ResponderExcluir