terça-feira, 6 de dezembro de 2011

3ib²-22

ultima indicação do ano:
http://ibbieber.blogspot.com/
http://www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com/

o dia passou hiper entediante, também eu e Justin estávamos de castigo.
Mas a culpa é dele! Se ele não tivesse mudado naquela tour, eu ainda namoraria ele e não iria na balada.
Mentira, coitado nem tem culpa!
Enfim, já estava no tardar do dia (hmmmmm) me troquei colocando uma roupa normal: Jeans e uma camisa de ombros caídos com um all star branco.
Em menos de 5 minutos o Keke (hamilton) estava na minha porta, subi em suas costas e descemos
fe: aí Bieber
jb: what's up?
fe: nervoso?
jb: não, vou dizer que você me ameaçou e me obrigou a transar com você -ele riu
fe: HA-HA , JUSTIN CALA A BOCA
jb: A MENINA, A CULPA E TUA
fe: PRECISA JOGAR NA CARA?
kenny: ow pirralhos, vamos parando né?
scoot: o hall do hotel não é creche, por isso, vamos entrando na van
jb: eu sou 10 anos mais novo só, nem vem se achar
fe: esses velhos que já estão quase gagas aí enchendo
kenny: agora já chega! -ele me pegou como um saco de batatas e saiu correndo comigo até a van justin, scoot e ryan riam enlouquecidamente.
**
fe: dude, seu segurança é um monstro! -falei enquanto entrávamos no lugar da entrevista e justin se ajeitava, ele riu
jb: você que reclama de tudo! -revirei os olhos
fe: e o usher? quando vêm visitar? -perguntei vendo aqueles docinhos deliciosos me seduzindo!
jb: cara, você é uma safada!
fe: O QUE EU FIZ?
jb: além de tentar me estuprar, você não queria tanto o Ryan Good, agora já trocou pelo usher?
fe: eu não tentei nada e você quem me chamou de gostosa de primeira, e nem é... o Ryan é bonito o ush.. é tudo
jb: já sei o que é isso! -jus disse rindo
fe: o que?
jb: ta tentando fazer ciumes em mim! -ele riu de vez e começou a me dar leves empurrões
fe: ah, cala a boca! nem sei como consegue ser tão idiota
jb: simples, eu pareço com você
fe: MANO, CALA A TUA BOCA QUE VOCÊ ME IRRITA
jb: você me ama!
scoot: vem justin! -ele foi caminhando e eu fui junto mas scoot me parou
scoot: você,  veste isso!
jb: SE FERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROU! -justin fez uma dancinha acompanhada por kenny mas justin ganhou um provavel olho roxo.
Vesti a roupa de velha que scoot me deu, e nem preciso dizer que esses patetas riram até a morte
fe: como seria bom uma mente madura aqui, to com saudades da pattie
pattie: alguem me chamou? o que vocês ainda... AI MEU DEUS! -mal terminou de falar a frase e começou a rir, mais que eles, que riram mais por causa da minha cara de ânus depois --'
fe: mereço... vão logo senhores risonhos! -eles foram até lá em cima e eu fiquei com ryan e pattie sentados enquanto as crianças faziam piadinhas de mim.
cara: boa tarde bieber
jb: oi
cara²: bom, essa entrevista foi agendada pelo fato de segunda...
jb: sim sim...
cara³: o que aconteceu?
jb: bom... uma saidinha não mata ninguém -ele sorriu falso
cara¹: rolou ou não sexo?
jb: não
moça¹: ela era feia?
jb: NÃO! é que...
moça²: a prostituta não quis?
jb: ela não é...
scoot: gente, isso é pessoal
cara²: justin não sabe o que responder? -nesse exato momento, a guerra começou! Os jornalistas gritando, justin gaguejando, scoot pirando e kenny brizando e eu rimando u_u Enfim, eu me irritei subi lá no lugar do microfone, empurrei o justin e o scoot cada um pra um lado e suspirei colocando a mão na mesa
cara: essa é sua nova sogra? -pude ouvir kenny, ry e patt raxando, mas só os dois porque o resto pirava, inclusive os reportes me mando de perguntas
fe: CHEGA! CALEM A BOCA E ESCUTEM
jb: ferrou -justin sussurrou e eu fui tirando o 'disfarce'
cara²: quantos anos você tem afinal?
fe: eu tenho 17 sou amiga do Justin a tempos
moça: e você é...
fe: EU NÃO-SOU-PROSTITUTA! no dia lá do sexy bitch, eu obriguei ao justin ir
jb: fernanda...
fe: não justin, aí eu bebi porque eu queria mudar sabe, mas não deu certo, porque eu fiquei bebada e quis dar pra todo mundo -todos riram
fe: e justin como bom amigo me tirou de lá quando eu estava prontinha pra fazer um strip, ele teve que fazer tipo esparta lá, até teve que tirar a camisa pra quelas mulheres safadas, daí a gente não podia ir pra onde estávamos hospedados -não falaria da falaria da facul - e me levou em um hotel, mas o cara começou a endoídar dizendo que não era motel e blablá aí já que era só pra dormir, ele levou em um motel, muito caro por sinal, e cuidou de mim. Então eu só tenho a agradecer a esse mané, porque sempre, SEMPRE que eu precisei, mesmo sendo a menina mais idiota do mundo, ele esteve do meu lado. Então se quiserem detonar ele, detonem, mas aí quem vai estar perdendo são vocês... porque cara, ter ele seu lado não tem preço! -quem começou com a baderna? ryan e kenny, logico. Tipo, estavam todos quietos aí eles começaram a gritar e a bater palmas, seguidos por todos. Mico!
scoot: é.. é, legal! só esqueçam a parte de detonar o menino! -rimos e Justin me abraçou de lado
jb: isso foi fofo
fe: ta, fica quieto e aproveita! -disse e saí dali montada no keke.
**
fe: no me gusta mcdonald's
jb: que?
fe: não gosto muito do MC
jb: POR QUE? TA LOUCA?
fe: é muito pequeno!
jb: por isso que eu faço isso, aprende com o chefe! -eu e ele fomos até o balcão
jb: por favor, dois big mc e... -ele olhou pra mim -não, quatro bigmc e duas cocas grandes
moça: tudo bem -ri e nos sentamos em uma mesa
fe: era esse o truque? -ri
jb: ah! você que não pensou nisso antes! -ele riu
moça: o pedido de vocês... -a mulher com DECOTE DO TAMANHO DO MUNDO apareceu esfregando o peito na cara do JB
fe: Obrigada -disse sínica
moça: nada... ér... justin?
jb: eu
moça: bom... se você não estiver ocupado... -ela tirou um papel do sutiã e deu a ele -me ligue... a qualquer hora...da noite quem sabe. -AAAAAAAAAAAAAAAAH! TA DE BRINCADEIRA? Ergui uma sobrancelha e justin riu vendo meu lado barraco se despertar.
moça: problemas, jus? -ela quase sentou nele
fe: sim querida. O problema é que ele tem uma namorada, então pegue esse cartão, e tire xerox. Assim você distribui pelas esquinas. Agora vá trabalhar antes que eu chame seu gerente! -disse devolvendo o cartão. Ela saiu assustada, revirei os olhos peguei um dos lanches dei uma mordida revoltada. Depois de umas 3 mordidas -e meu lanche quase ter acabado- percebi que ele me secava com um sorriso de lado
fe: que é? -perguntei de boca cheia mesmo, sendo grossa
jb: tudo isso é ciúmes ? -ele riu pelo nariz
fe: O que? ta maluco? -bebi coca rindo, MAN, EU TO SIM!
jb: é ,é sim -ele bebeu um pouco da coca dele, todo bobo
fe: sua coca deve ter alcool -revirei os olhos dando mais uma mordida cabulosa
jb: sabe... -ele deixou a coca na mesa e esticou sua mão indo até a minha e fazendo um leve carinho com o polegar enquanto ele olhava fundo em meus olhos ainda sorrindo maroto e eu com a bochecha inchada mastigando devagar o hambúrguer, porque é aquela velha história, de eu me perder naqueles olhos castanhos incrivelmente lindos 
jb: esquece o orgulho fe, esquece o passado, você me ama, sabe que eu te amo mais do que a mim mesmo, vamos... ficar juntos... você sabe que depende só de você
fe: jus...
jb: aceita namorar comigo, de novo?


**
GENTEEEEEEEEEEEEEEE, olá!
mals a ausência, mas ta sendo horrivel pra mim fazer essa IB
explicando: todas sabem que essa fanfic foi inspirada no meu melhor amigo, e eis o motivo da razão! eu só vou ter até o dia 15 pra ver ele, tipo, a gente ta junto desde os sete anos! nem imagino minha vida sem esse besta e eu tento não pensar nisso :/ poxa mano! eu amo esse cara!  não to falando no sentido homem e mulher, mas quando eu estava hiper mal, ele quem me animava, junto com meus outros melhores amigos, vamos chamar de chaz e ryan. :( enfim... vocês também pararam de comentar né.... nem ligam mais pra mim T-T
sepá, eu vou postar daqui a dois dias mais ou menos o ultimo capitulo Eu quero que essa fic acabe logo, pra mim não pensar que eu vou passar mais três anos de escola sem ele   :(
THAT'S TO BAAAAAAAD!
E
nfim, comentem o mais rápido possível !
xoxo'

respondendo:

brazilian beleber
AAAAAAAH VALEU! a lua de mel já ta rolando kkkkkk sonho man!

eloa_1
VALWWWWWW kkkkkkk vou ter 3298 filhos u_u

Tay
É NOIS NOIALESMINA!
você não precisa ser mais ''a outra'' , pode ficar com o jus, eu TENHO MEU USHER GOSTOSO RAYMOND kkkkkkkkkk com certeza tu é melhor que a selena u_u

fernanda
kkkk meu, com meu nome eu só vi um, e eu era vilã ainda MUAHAHAHA! enfim... sinta-se privilegiada u_u

BEEEEEEEEEEIJO DA BECK GENTE!

22 comentários:

  1. Brigado por indicar nosso blog amor *-*
    E continua logoo to amando!

    ResponderExcluir
  2. Continua,mt bom ! A perguntinha tem quantos anos ? U.U

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa continuaaa *O*
    a fer tem que aceitar mano u-u
    bj

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAA! A FE DA ME IRRITANDO COM ESSE ORGULHO U_U

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH QUE #IB MARAVILHOSA MANO *--------*
    QUEROOOO MAIS

    ResponderExcluir
  6. Perfeita a #IB,aah amo a Fe.Continua por favor.

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiiiiiii que lindoo *-*

    http:/teamjbiebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. estou rachando de rir velho continua legggoo

    ResponderExcluir
  9. amooooo, mas ante do fim faz uma big com a hot pra deixar o jb felizinho kkkkk, acredite, sei como se sente, bj

    ResponderExcluir
  10. ps ^^^^^VC , sei como vc se sente n op safado do justin! houhouyhous

    ResponderExcluir
  11. Essa IB ta otima ! Sinto muito pelo seu amigo :/ eu sei como é horrivel perder um amigo :'(

    ResponderExcluir
  12. AHH q pena q vai acabar eu amo essa IB e tbm vou ficar com muitas saudades de "who care"...mas pelo outro lado,estou beem anciosa para ver suas próximas histórias,beijinhoos!!!

    ResponderExcluir
  13. OWNT amor.. logico que não esquecemos de você.. sei que é difícil, mas pode contar com agente pra qualquer coisa que esteja em nosso alcance.. >.<
    Continua..♥

    ResponderExcluir
  14. Aaah continua, suas IB é muito fofa e engraçada!

    ResponderExcluir
  15. oie sou novaaqui e estou amando sua IB esta demais..
    continue poor favoor..aaah e melhoras com seu amigoo

    ResponderExcluir
  16. ~LEITORA NOVA~
    PELO AMOR DE DEUS CONTINUA *-* TA MUITO PERFEITO

    http://imaginadocomojustinlindo.blogspot.com/
    divulga ?

    ResponderExcluir
  17. fica calma nd e o fiim do mundo eu vi uma frase q diz q o verdadeiro amor a distancia nao destroi e o tempo na apaga deve servir pra amizade tambem!!! nao fica triste pq se ele se importa com vc e vc ta triste ele tambem deve fica triste mas nao demonstra!!! fica calma!! se precisar e so chamar q eu venho correndo!!! amo sua ib!!! linda te adoro!!!
    bjs rebecca ;x

    ResponderExcluir
  18. Ta ótimo o seu imagine, continua to muito curiosa.
    Gente leiam esse blog e se gostarem sigam por favor é da minha best.
    OBS:O imagine é do Cody Simpson se vc gosta leia se não gosta ignore.

    http://www.imaginesepuder.blogspot.com/
    @gabirobinhah sigam la.PLEASE.

    ResponderExcluir
  19. humm... AMEI - LEITORA NOVA AQUI - shuashuahusa posta o resto :DDD, pequena pergunta como FanFictions - Brenda, tens quantos anoss ?? shuasuha s2

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA CADELA PAROU NA MELHOR PARTE !!!!!!!!!!! #REVOLTEI.. hahaha perfeito, euri dms dms dms dms com esse capítulo, cara você é muito DIVA! continua ?(:

    ResponderExcluir