sexta-feira, 4 de novembro de 2011

especial hallowen 3 parte (final)

Rach: JUSTIN, ME SOLTA!
jb: nãão! to com sono, vamos dormir mais
Rach: Ontem a gente nem do quarto saiu, agora a gente vai tomar café com a mari e o oto
jb: você é só minha -ele me puxou me fazendo cair na cama em seus braços, eu ri
rach: vai seu bundão! -rimos
jb: affe rachel
rach: parece uma criança ''affe'' -ri e ele me deu um selinho
jb: ta ta...
rach: vou me arrumar -desta vez vesti uma calça jeans e uma bata branca com uma melissa flipflop (autora: é, eu sou apaixonada por melissas) com um laço preto. Logo justin se arrumou, peguei meu celular e descemos, iriamos a uma lanchonete lá mesmo no hotel.
Quando saímos demos de cara com mari e oto
rach: hey, e aí?
jb: oi!
mari: hã... rach, podemos conversar?
rach: claro, deixa os machões indo na frente -rimos
mari: bom... é que...sabe o oto?
rach: hã...
mari: eu acho que... ér...eu meio que...gosto dele
rach: uuuuuuuuh! sério?
mari: é, mas ele não sabe, acho que vou falar hoje
rach: fala mesmo, eu dou um empurrãozinho -ela me deu um abraço e seguimos encontrando justin e oto fazendo guerra de polegares
rach; KIDS! -fingi um espirro
jb: humpt! ó quem fala -ri fraco e sentei em seu lado da poltrona e mari do lado de oto. Pedimos o café, eu e justin éramos quase Brasileiros, bom, eu sou brasileira mas saí daqui a tempos, já Justin é canadense veio pra cá pequeno e pelo visto voltou. Voltando a comida... pedi um café com leite e só, não sou de comer muito de manhã, é.
rach: alguém tem uma novidade? hein? -olhei pra mari
oto&mari: EU TENHO! -os dois disseram juntos
mari: pode ir você oto -ah, isso vai ser legal! eu nem precisei fazer nada, Mari sorriu, eu olhei pra Justin que entendeu o recado, oto suspirou e então começou a falar, eu e o resto só tomando o café
oto: bom... nesse pequeno e assustador tempo no Brasil, eu... comecei a ter um sentimento...sabe, por uma menina incrível, linda... maravilhosa -todos sorrimos, que fofo \õ
oto: e eu queria dizer... eu estou tremendamente apaixonada por você, rachel - O QUE? voou café pra tudo quanto é lado, eu cuspi, justin cuspiu e a coitada da mari
rach: ei, ei... é a mari, certo? -ele riu
oto: não, a mari é legal mas... não. Eu te amo rach
rach: para, não! você não me ama!
oto: amo sim, porque não vamos viver juntos?
rach: oto... de onde você tirou isso?
oto: você me defende, me abraça e... aquele beijo...
rach: oto, eu te defendi assim como eu defenderia todos meus amigos, e o beijo... foi um selinho!Sem falar que a mari sim gosta de você!
oto: o que você quer dizer?
rach: eu quero dizer que nós não passamos de amigos! quer dizer ... eu gosto de outra pessoa e meu namorado acabou de morrer
oto: PODE FALAR, VOCÊ TEM UM CASO COM ESSE JUSTIN E ESTA TENTANDO ESCONDER QUE TEM QUE SER EU!
rach: oto, eu tenho sim um caso com justin, mas eu não te amo desse jeito!
oto: QUE DROGA -ele fechou o punho
jb: ei cara, relaxa... a mari gosta de ti pra valer -justin apontou pra mari que deu um sorriso triste em meio os olhos marejados
oto: É POR ISSO QUE VOCÊ NÃO FICA COMIGO? É POR CAUSA DESSAZINHA?
rach: PARA DE FALAR ASSIM DELA! eu não fico com você porque eu amo o justin, satisfeito? -os olhos de oto ficaram vermelhos de raiva, mari já chorava e justin... bom, ele sorria bobo, talvez por eu dizer a verdade, que eu o amava. Oto subiu e eu sentei
rach: eu... eu nem...
mari: por que rachel?
rach: mari...
mari: É MARIANA PRA VOCÊ!
rach: mas a culpa não foi minha! ma... -ela me deixou falando sozinha e subiu sei-lá pra onde. Coloquei as mãos no rosto e bufei
jb: calma, eles vão se tocar da infantilidade
rach: falow o cara que estava fazendo guerra de dedões
jb: bobona! -ele me puxou e me deu um beijo. Eu deveria estar pra baixo.. bééééém! resposta errada, dane-se eles. Eu não fiz merda alguma, se eles querem ficar bravos comigo fiquem, mas antes eu vou ter que fazer algo de verdade.
rach: acho que o camp é aqui perto... vamos procurar?
jb: claro, eu vou chamar os dois -ele saiu e eu subi preparando nossas bolsas de viajem. Por que? querida, estamos na mata, se quiser sobreviver esteja preparada. Coloquei lanternas, fósforos, celular, toalhas, frutas, doritos e.. tudo que tenho direito u_u Troquei a rasteira por um tênis esporte e preparei a de Justin também.

*
O clima estava tenso, estávamos andando a horas, meio que... perdidos, mari nem oto estavam se falando, até porque o oto acha que os culpados são mari e justin. Mari me odeia por 'roubar' o garoto dela, e eu e justin... bem, a gente não pode se pegar nesse clima então a gente só se olha
mari: a gente ta perdido
oto: eu vou fazer do meu jeito
rach: a gente precisa ficar junto, lembra que tem um assassino por aí
oto: então vem comigo rach
rach: oto...
mari: é, vai lá rachel
oto: garota, fica quieta... quer saber cansei! -ele saiu por aí eu bati com a mão na testa.
PRA MELHORAR A SITUAÇÃO: um trovão
rach: vai chover
mari: JURA?!
rach: mari eu...
mari: É MARIANA PRA VOCÊ
rach: OKAY MARIANA, EU NÃO TIVE CULPA CASSETE, EU NÃO FIZ NADA, MAS SE VAI FICAR DE CÚ DOCE DANE-SE EU NÃO VOU CORRER ATRAS
jb: hã... rach... -quando justin ia falar caiu AQUELE toró previsto
jb: tem uma caverna ali, vamos pra lá!
mari: eu não vou ficar no mesmo ar que essazinha
rach: é, jajá eu te sufoco e você não respira o mesmo ar que eu -já ia pra cima dela quando justin me segurou
jb: onde você vai ficar mariana?
mari: qualquer lugar longe dela
rach: eu não vou ficar aqui, boa sorte -saí andando, justin tentou convence-la mas ela não quis, dane-se u_u subimos na caverna encharcados e bom, minha bata era branca e meu sutiã vermelho. Qualé, antes da chuva não aparecia nada!
Estava torcendo meu cabelo quando percebi o olhar de justin sobre mim
rach: ah seu tarado!
jb: qualé rach, você ta... muito sexy
rach: eu sou sexy neném -ri, ele chegou perto de mim mordendo o lábio daquele jeito que me mata, me puxou pela cintura me dando um beijo ele estava prontinho pra tirar minha camisa quando deu mor trovão, ta, eu não sou medrosa, mas eu me assustei
jb: MEDO DE TROVÃO RACHEL? -ele riu muito
rach: não, é claro que não! só assustei -disse saindo dos braços dele e virando, o mesmo me abraçou por traz dando uma mordida na minha orelha
jb: relaxa -deu um beijo estalado em minha bochecha
rach: onde é que paramos?
jb: hm...acho que aqui... -ele voltou a me beijar passando as mãos por todo meu corpo, depois daquele ritual de um despir o outro, bom, agora eu estava só de roupa intima e ele ainda estava com a calça me dando chupões
rach: eu to meia...
jb: eu acho que... -eu só vi uma fumaça e então desmaiei.
**
´PQP! que dor de cabeça é essa? e wtf? eu to presa em um pau. Não assim, tem um pau e aqui estou amarrada. Me sacudi tentando me soltar e não conseguia, rodei meus olhos e vi mari e justin
rach: ei ... -eles ainda dormiam
rach: EEEEEEEEEEI -gritei
rach: ACOOOOOOOOORDA PORRA! -aí sim!
jb: o que... carai o que é isso?
rach: eu não sei!
mari: ah meu Deus! -ali vimos vindo um cara de preto com capuz embora não pudéssemos ver direito seu rosto, percebíamos a alegria dele.
rach: cara, o que tu quer?
-simples... rach -o tio tirou o capuz e com quem eu me deparo? oto
todos: OTO?
oto: olá também
rach:  por que eu to aqui?
oto: vocês vão pagar
mari: oque?
jb: você foi o veado desde o começo?
oto: é... digamos que sim Bieber, eu assassinei o motorista depois que vi a linda Rachel, então fui eliminando um por um para ficarmos...hm... a sós, até o namoradinho eu tirei da jogada mas aí surge vocês dois, vagals
rach: EI NÃO FALA ASSIM DELES SEU FILHO DE UMA...
oto: calma rach... você talvez não tenha o mesmo destino deles... você é especial, mas já ele... -ele balançou a cabeça
rach: não oto, por favor, o que você quer que eu faça?
oto: seja minha
rach: aí você deixa o justin?
oto: é
rach: okay
jb: RACHEL NÃO!
rach: justin eu...
jb: eu já te perdi mais uma vez, não vai acontecer de novo! eu... eu vou dar um jeito
oto: tomara... se não der.. -ele tirou um fósforo da capa e jogou na parte da Mari
rach: NÃO! MARI -eu esmurrava o pau assim como justin, mas estava muito bem preso, ela aguniava sendo queimada viva e eu chorava sabendo que justin seria o proximo se eu não fosse dele
jb: VOCÊ É UM MERDA!
oto: oh sério? -ele acendeu o fósforo de novo e ia na direção de justin
rach: NÃO, EU ACEITO! EU ACEITO!
oto: agora sim, meu amor -ele apagou o fósforo e sorriu, louco
jb: MAS QUE DROGA RACHEL! -justin derramava algumas lágrimas e se debatia na madeira e numa dessas uma caixinha caiu de seu bolso
oto: oque é isso?
rach: jus... -eu sussurrei
jb: era pra ser no final do dia... quando iriamos pra copa cabana -ele sorria triste e suas lágrimas caiam
rach: eu... eu te amo
jb: eu te amo mais
oto: oh que lindo, mas que pena - justin puxava seus pulsos várias vezes não entendia o porque
jb: você é um veadinho de merda
oto: o que?
jb: nunca vai dar prazer nenhum como eu dei a rach
oto: cala a boca
jb: aposto que nunca deu orgasmo a ninguém
oto: fica quieto
rach: justin, para!
jb: isso é... se transou com alguém -oto chutou a estaca
rach: JUSTIN PARA!
jb: quer dizer, que tipo de mulher transaria com um zero a esquerda como você? sempre o nerd da turma, o garoto do mini pinto -justin riu e eu me apavorei desta vez oto deu um chutão na estaca
rach: JUSTIN PARA!
oto: CALA A BOCA! -Oto acendeu o fósforo dando um ultimo chute na estaca e jogou o fósforo
rach: NÃO! VAGABUNDO! -quando óto ia se mexer justin começou a se balançar fazendo com que aquela estaca pesada e enorme caísse sobre ele amassando sua cabeça como se fosse pasta e espirrando seus orgãos esmagados para o lado e queimando a si mesmo, justin rapidamente soltou seus pulsos e aí que eu me toquei, a correntinha estava desfiando a corda, por isso ele puxava os pulsos, ele desamarrou os pés e saiu de lá deixando que oto queimasse no fogo, ele me soltou e eu caí cansada dando um beijo nele
Do nada as arvores começaram a balançar e um vento tão forte que quase nos arrastava, olhei pra cima e caiu uma escada,sorri para justin que segurou minha mão... subimos
-estão bem? - o piloto perguntou
rach: sim -sorri para justin
-vamos levalos para o hospital e depois vocês dão uma palavrinha com a policia sobre o ocorrido, próxima parada Copa Cabana
jb: próxima parada copa cabana -justin me puxou pra ele e sussurrou
jb: Rachel, eu esperei minha vida toda, desde os 7 anos quando eu ainda tinha aquele carrinho por isso, pela mulher que eu mais amo em toda minha vida! quer se casar comigo? -ele mostrou o anel de diamantes
rach: é obvio, garoto perfeito! -sorri e nos beijamos, sei-lá, só acho que daqui pra frente vai ser bem melhor.



QUEM GOSTOOOOOOOOOOU? nem foi tão terror assim u_u  Enfim, eu me inspirei em alberg e turistas. Dois filmes de terror que eu amo, embora seja muuuuuuito idiota, igual aquela parte que cai a madeira na cabeça do cara, tipo no filme tem umas mancadas muito ridiculas, tipo o cara ta torturando o outro aí quando aparece por ele  cortou a perna esquerda, aí mostra dnv aí ta a direita cortada, tipo wtf? ISAISAIJ' espero que tenham gostado, desculpa o atraso, e a FFTL vai voltar na segunda ou quarta, só relembrando que dia de terça eu não posto NADA! u_u only this shawty's
xoxo'

23 comentários:

  1. aaaaah, eu ia ser a primeira hunf ' hauihsiuahsa ameeeeeeeeeeeei, ficou bem legal.. me deu medo no começo, mas o final foi legal sim (:: já ia pedir pra continuar hahahaa bjs

    ResponderExcluir
  2. oieee
    ficou divino
    tive ate medo no começo mas o final foi maravilhoso.

    dilvulga?
    http://imaginebeliebersyouandme.blogspot.com/

    beijustin! e continue sendo essa diva.

    ResponderExcluir
  3. LINDO PERFEITOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você podia continuar esse depois que o que vc escreve acabar né... tipo... a continuação daqui pra frente !!!! eu ameiiiiiiiiiii de maissssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oii! Continua tá perfeito. :3
    Poderia ler e seguir meu blog? http://imaginebelieberr.blogspot.com/
    E se poder divulgar?
    Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOOOOOOOOOOOOREI AMORE *-*
    MUITO LEGAL :B SUA DIVA

    ResponderExcluir
  6. perfeitoo lindoo aaa muito muito perfeito
    euu amei amei

    ResponderExcluir
  7. vey eu comecei a ler esse especial hj.....
    ee como sempre vindoo de vc ee sempre mtoo fodaa
    voç e mtooo boa em escrever #IB
    principalmente as partes hots
    ee cd aa 'who care ?' ?
    bjss

    ResponderExcluir
  8. ficou muito booom
    adoro as suas fics, muito foda uhuuu
    amei
    se puder indicar esse blog que está começando agora, agradeceria muito
    http://bieberfeverib.blogspot.com/2011/11/who-say.html

    ResponderExcluir
  9. oiee
    vc pode me ajudar a divulgar?
    ourpurpleninja.blogspot.com]
    obg

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEEEEEEEEEEEEI PERFEITO, NOSSA MUITO MASSA ESSES DOIS FILMES, ME LEMBRA TARDE DE DOMINGO GALERA TODA EM CASA DEITADO NO SOFÁ PIPOQUINHA LENÇOL TV NO ULTIMO VOLUME HAHA ! BOAS LEMBRANÇAS :)

    - SOBRE A IB ::
    AFFE PARA DE SR DIVA POW, FICOU PERFEITOOO, AMEEI NOSSA ERA O OTO DES DO COMEÇO MELDELS ¬¬ E O JUSTIN ? TESUDO DESCARADO E TARADO NESSA IB !! AMEEEEEEEEEEEEEI ♥

    ResponderExcluir
  11. Ficou divo a IB, continua logo a outra IB.
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  12. Sério nao tem oq falar fico simplismente:PERFEITO.parabéns minha divona...

    ResponderExcluir
  13. http://justinbiebermomentos.blogspot.com/2011/10/historia.html gente Recomento pra vc ela é novata mas tambem é muito Zika ! Continuaaa....

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh AMEI!
    A melhor fanfic especial de hallowen ever!
    Hahahaha. (y'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  15. Sonhar com justin bieber26 de dezembro de 2011 08:38

    Oii,amei bjs
    si puder divulga o meu blog
    www.sonharcomjustin@bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir