segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3IB²-14

XX: Oi jay biebs, oi fernanda -M-E-D-O amber disse passando por nós e sorrindo, nos entreolhamos
jb:oi, amber
fe: ér...oi -ela saiu
fe: cara, morrendo lentamente
jb: ela ta mais suave ultimamente -jus disse indiferente
fe: mas ae, vem cá. Deixa eu subir em você
jb: ô fê, eu tenho cara de montanha?
fe: tem, e rochosa ainda -ri- vem cá! -ele se abaixou rindo e eu subi, prendi o papel e descemos
fe: não gosto de bailes
jb: porque?
fe: é tudo tããão... cheio de frufru! blé -mostrei a lingua
jb: eu só gostei de um baile -ele disse andando
fe: mas a gente só foi em dois
jb: pois é, advinha qual? -ri tímida. Voltamos conversando para os quartos.
**
Hoje como as aulas estão um tédio só, então as mensagens com o justin, logan e zac não param! é, nem falei com logan e zac hoje mas whatever. Depois das aulas eu tinha que estudar um pouquinho então peguei alguns livros e fui para o refeitório estudar, pelo simples motivo que a biblioteca é tão quieta que me dá agonia. Estava praticamente coberta por livros até ver que dois seres vem correndo até mim
logan: oi fê
zac: hey fê
fê: ér...oi
logan: tudo...
zac:...bom?
fê: é né -eles estavam quase se matando
zac: SAI FORA MANO
logan: SAI VOCÊ CHEGUEI PRIMEIRO!
fe: gente... fala
logan&zac: QUER IR AO BAILE COMIGO? -fiquei parada, dei uma risadinha, não sabia o que responder
fe: é... eu vejo lá... -eles se olharam com ódio e depois cada um me deu um beijinho de um lado do rosto. Uns minutos depois que eles sairam 'a galera' chegou
jas: hey gata solitária
fe: solitária a bunda da mãe! -rimos -senta e
chaz: que que conta de novidades?
fe: simplesmente eu ser convidada pro baile
todos: O QUE?

fe: logan e zac quase se mataram aqui pra chamar
jb: pra quem você disse sim? -a voz dele saiu baixa
fe: nenhum
ryan: como assim nenhum?
fe: eu não sei...sabe, não sei...
jas: mas você não beijou eles?
jb: VOCÊ BEIJOU ELES?
fe: tecnicamente foram eles que me beijaram...mas eu não sei jas
cait: ah! caramba! vocês demoram! seguinte o Justin ia te chamar mas você nâo vai aceitar
fe: não? ué, porque?
jas: porque a gente vai junto nessa budega!
fe: WHAT?
jas: as meninas vão juntas, e os meninos...que se virem
fe: deixa eu adivinhar, brigaram?
jas: CARA! JÁ QUE MENINOS VIVEM TÃO BEM SEM MENINAS SE VIREM!
ryan: JASMINE , OS MENINOS SÃO MAIS FORTES VOCÊ SABE DISSO
cait: CALA A BOCA! ISSO É MACHISMO
chaz: SÓ PORQUE VOCÊ NÃO ACEITA O FATO DE NÓS SERMOS MELHORES!
jb: vai começar... fer, ta afim de tomar um sorvete
fe: bora! -deixamos eles se matarem, peguei minhas coisas e fomos.
jb: então...como tá?
fe: bem né  -ri
jb: que que decidiu do baile?
fe pelo jeito vou com as meninas né... mas e você? vai com alguem? -curiosidade e ciumes mandaram avisar pra maneirar
jb: sepá com a Amber
fe: O QUEEEEEE?
jb: ela tinha me chamado, e ela é legal
fe: hum
jb: sem ciumes fe -ele riu e eu corei
fe: não to com ciumes seu idiota
jb: entao me da um abraço
fe: PEDE PRA AMBER   (by tumblr)
xx: pedir o que? -me virei, amber
jb: um abraço
amb: ah, claro! -eles se abraçaram e eu com cara de cú enquanto colocava as mãos na cintura
amb: você vai fernanda? -ela sorriu
fe: não sei
jb: ué você disse que...
fe: JUSTIN CALA A BOCA QUE EU TO FALANDO COM A AMBER !  -amber riu
amb: seria legal se você fosse, se não você vai só arrumar as coisas e não vai participar? aí nao né -eles ainda estavam meio abraçados
fe: é, tchau
amb: tchau
jb: fernanda eu...
fe: TCHAU! -saí andando. Tá , eu achei mesmo que o justin fosse ao menos tentar ficar cmg de novo... mas que diabos eu to falando? ele tem que viver a vida dele, agora eu sou só amiga dele. Só. E a Amber? o que aconteceu com ela meu?

okay, depois de tudo voltei ao meu dormitório e fiz tudo que tinha que fazer.

~justin narrando~
QUE CENA DE CIUMES FOI AQUELA? Fiquei rindo sozinho, motivo? se ela sente ciumes, ela se importa comigo, se bem que depois de um papo cabeça que eu tive com a amber ela mudou totalmente e quem sabe, como a fernanda disse, nós fossemos só amigos e... CALADO! eu não vou perder  A MINHA PEQUENA, eu me propus a isso, o que mais do que nunca é meu sonho te-la de novo.
Jb: Amb, depois a gente se fala
Amb: okay J -dei um beijo em seu rosto e fui ao dormitório. Estava feliz. Aquela garota tem o dom de me deixar nervoso, feliz e sentir todas emoções ao mesmo tempo. É meu tipo de garota.
**
leiam é bem importante (principalmente a 3º)são três coisas
1º Eu não vou mais ao show... EEEEEE ¬¬ enfim... eu to de boa, já superei o fato.
2º vocês estão parando de vez de comentar, meu, eu espero sem dar alouca, eu passei um final de semana inteiro pra ter 11 coments? gente, vamo lá! toda vez que vocês pedem pra indicar, seguir ou whatever, eu sempre faço o favor, mas aí, as mesmas pessoas que pediram indicação NUNCA mais comentam! psé!
 essa é a mais importante de todas: é grande mas é pra ler, parece uma outra fic
E
u sempre digo pra vocês que eu amo vcs e tal, e eu amo mesmo mas agora eu quero matar vocês! Se liga:
A história "it's real?" vocês lembram como era? Uma menina que tem seu melhor amigo desde os 7 anos, e aí eles começam a sentir algo um pelo outro, mas nisso entra ciumes dúvidas e coisas do tipo. E coincidentemente essa fic, eu fiz baseada em um amigo meu que por um acaso eu conheço desde os 7 anos, e alguns fatos eram reais. Mas aí eu falava: ah, eu não quero que nada disso aconteça e vocês diziam -seráá... e bom... talvez, só talvez tenha a possibilidade de eu talvez sentir algo por ele, só talvez '-' e tipo, nós não somos o tipo de melo e sexta ele disse que me amava foi tipo:
jb: ah, eu te amo
fe: tambem -permaneci quieta depois ri
fe: noss, como a gente é falso, como é mentira
jb: não era mentira -ele permaneceu sério

sim, eu fiquei chocada! eu nem sabia o que fazer, aí depois ele brigou muuuuuuuuuuuuuuuito comigo porque eu disse pro menino gatinho da sala " ow! quero seu corpo nú" brincando e disse que ia pedir pra ficar com ele, daí ele foi mexer no meu celular e tava escrito "gu bieber" aí ele deu alok de vez, foi meio que:
 "-eu te conheço desde os 7 anos e você nunca me chamou por apelido, e ele você mal fala e já ta com apelidinho? sem falar que quando chamavam ele de bieber você dava a lok porque dizia que o justin é bonito e agora você nem liga" 
Aí meu outro amigo começou a brincar com meu chaveiro de formiga e estourou a cordinha da perna e meu "JUSTIN" da fic foi e disse que só tinha uma cordinha e cortou ela. Aí pronto! eu briguei com ele pra valer e nisso entrou ficante dele, entrou bieber, entrou formiga...ixi! foi pra valer! aí eu contei pras minhas amigas e elas falaram que eu sou besta por brigar com o menino que eu amo '-' e o motivo de eu estar contando tudo isso é que eu preciso da opnião de  todas meninas que leem o blog! Eu já disse que tem a possibilidade da gente se curtir, mas ae, o que que eu faço pai amado? eu falo pra ele? dou indiretas tipo o que?
PELA O AMOR DE TUDO, ME AJUDEM COM ESSA! 
Detalhe: Vou continuar com 25 comentários 

30 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha complicou nee amr,ai fala pra ele po q vc gosta dele,ai quem sabe vcs ñ param de brigar tanto hahhaa.
    Continuaaa logo amr

    ResponderExcluir
  3. concordo com suas amigas que voc foi besta por brigar com o menino que voc ama, a minha opiniao voc devia falar com ele o que voc sente de verdade e ve se de certo :B,eu nao acho que indiretas seja o melhor sabe é melhor voce ir direto ao ponto sabe falar tudo ou ao menos tentar e tipo fala com ele e se resolve se ele te ama e vise versa vai dar tudo certo :D espero ter ajudado :)

    *sobre o Ib* amei flor gostei muito mas o Jus podia ter chamado a fer pro baile :@
    continua *-----*

    ResponderExcluir
  4. Onnnw <3 amo muito sua #IB .... Eu tenho um amigo que conheci quando tinha uns 2 anos (rsrs) eu gostava muuuito dele ....e, tipo , é quase a mesma coisa, deu um pouco de medo quando ele disse que me amava.... '-' só que isso foi ano passado...e nao aconteceu nada entre agente....

    ResponderExcluir
  5. tipoo
    chega nelle
    e fala de uma vez
    as vezes vc se surpreende
    nunca se sabe
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem... E eu comento.. KKKKK
    Ahh e sobre esse "conselho" sei lá...
    Fala algumas indiretas e vê o que acontece o que ele vai dizer, tipo.. Ahh sei lá :S'
    Desculpa, KKKKKKK, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Comentando aqui ... você respondendo ai ?! ahaha' ahhhh amor porque não vai mais ir no show ? eu queria te conhecer poxa [/hahahah] #meugrandesonho. REBECAAAAAAH do Bieber Amado ! Vai fundo garota ... se ele te ama , você ama ele , mergulha mas não de cabeça pra não sair machucada depois ein ? Tipo assim , vocês são jovens , saudavéis , #livres ... E não tem coisa melhor do que amar e se sentir amado não é ? @então ... aaah vira tipo uma cena melodramatica : '' Vc : O que você ve quando fecha os olhos ?
    Paquera: Nada porque ?
    vc: Porque quando eu fecho os olhos eu só consigo ver você ! ''

    hahahah tá beleza , ai matou né ? - Mas o melhor a se fazer em uma situação 'morri ' dessa ... além de deixar rolar naturalmente , ér mostrar pra ele que você tá afim, expressar os seus sentimentos, com naturalidade . TÀ TÀ EU SEI QUE A CORAGEM NÂO APARECE NUN MOMENTO DESSE . Então... manda torpedos , cartas anonimas , faaaz aquelas trilhas com pistas que nem no clipe de One less lonely girl ! tá ... isso é o que ele tinha que fazer ... resumindo tudo : eu nao faço ideia tipo ahaha , ér muito tenso. Quando sou eu, simplesmente chego no muleque falo tudo , se ele rir ou qualquer coisa ... minha mão voa sem querer querendo na cara dele (: tá .. hahah eu já fiz isso! #mas depois me acabei de chorar .. hahaha beeeeijos e continua por favor !

    ResponderExcluir
  8. awwn eu amei o capitulo, mas eu fiquei um tempo sem comentar sorry. É que eu tava gostando mais de who care, mas depois desse capitulo as duas estão perfects.
    Se tu gosta/ama ele pede desculpa e diz que também ama ele, sei lá não sou boa com isso :s mas é você tem que saber se é verdadeiro e se ele não ta mentido e se o que tu sente é mesmo verdadeiro (que enrolação a minha ajuda aqui) tipo senta e conversa com ele, pede desculpa primeiro, depois começa a tocar no assunto do dia em que ele falou que te ama de verdade, se era verdade e diz que talvez você sente alguma coisa, ou que tu sente mesmo. E tu ama quem a final que eu não entendi direito? O teu melhor amigo né o "Justin" do resumo? E depois me fala o quê aconteceu, ok? :B

    ResponderExcluir
  9. aie amora (adoro chamar as minhas gatenhas de amoras*--*)fala para ele , eu percebi que ele gosta sim de vc só tem medo da sua reação e o mesmo com vc , então cara vai lá e manda uma indiretas ou manda logo na lata eu ia fazer a mesma coisa mais essa decisão vem de vc depois dis oque aconteceu viu!

    ResponderExcluir
  10. muito bom mesmo eu amos suas ib's

    faz oq seu coração mandar e se vcs se ama vão ficar juntos

    ResponderExcluir
  11. Aiin acho q não vai adiantar agora mandar indiretas pq se vcs brigaram e os dois tão nervosos só vai piora . Voce devia conversa com ele e tenta se resolve , mas sabe se vc ama ele e ele te ama essa briga não vai ser nada.
    A #ib tá perfeita , esses dias eu tenho parado de ler #ib , só a sua q eu não parei ( e nem pretendo ) , sahsuahsa vicia mto.

    ResponderExcluir
  12. Não não sua loka kkkk' brikis.
    amoor da minha vida não era pra briga com elle porra ¬¬' kkkkk' então não era mweu si voç ama elle gattona era pra ter falado oque voç sente de verdade ;)

    elle ta com medo da sua reação & voç tam bm amoor,seja um mulher de atitude e falla com elle ; )

    Minha opinião ;)
    I LOVE YOU kkkkk'
    comentando respondi aai
    kkkk' queria ti conheçe amoor ;//
    #chorando kkkkk'

    Vaai fundo REBECA vai fundo falla tudo amooor !

    By:• I❥JB  Maay'_Bieber Beadles'

    ResponderExcluir
  13. aiii amoreko,fala com ele.
    Eu tava numa situação igual a sua,serio mesmo.
    Eu conheço meu fofucho desde dos 6 anos olha só,e agora nós temos 14 anos e estamos NAMORANDO ~AAAAA~ tipo antes disso a gente sentia muito ciume sabe,muito mesmo.Eu gostava dele,e ele gostava de mim,só que não tinhamos coragem de chegar um no outra sabe.Ele criou coragem e se declarou pra mim *----------------* e eu fiz o mesmo,agora dia 29 vamos fazer 6 meses ♥ e eu to muito feliz
    CONSELHO: Fala com ele,numa boa.Fala como você se sentir em relação a isso.Tudo se resolve na basa da conversa,então BOA SORTE ♥ ee continua

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaa tou amando a IB!
    Cara se fosse comigo eu começava a dar indiretas,kkkk!

    ResponderExcluir
  15. boom, neem sei oq devoo dizeer porq se eeu for te daa um conselhoo eu vou te dzr: Diiz pra elee.
    Maas eu nunk tive corageem de chegaar em um meninoo entãao.
    Booa Sorteee. haha
    e coontinua essa IB aii eiin, to amandoo

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaa...
    Amor fala logo pra ele que você AMAAAAAAAAAAAAA ele também poxa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. primeiro, você para de brigar com ele né , pke brigar com o amado é osso, segundo começa a dar indiretas dps de um tempinho se declara ;) ok bjoos
    continua pliis

    ResponderExcluir
  18. o fim de semana todo pra ter 11? eu levo uma semana pra ter dois ¬¬ ee a minha amiga tbm nao vai mais no show :S AAAND o terceiro eu respondi no outro blog. beijitos

    ResponderExcluir
  19. Cotinuaaaa *-*, ta veeeeeeeeery perfet.

    A minha opinião, mesmo sendo inutil nesse caso é de voce dar indireta, eu sei bem como é não ter coragem pra falar... mais com a indireta agente pode ver como ele reage, so se ele for lerdo pra sacar aí não dá... nao sei se ajudei ESPERO ter ajudado (: kisses e continua :3

    ResponderExcluir
  20. ib# aaa continua *o*

    Conversa certinho com ele. (:

    ResponderExcluir
  21. OMB !!!!!! kkkkkkkkkkkkkk man.... eu dou muita risada com você e eu te adoro sem ao menos te conhecer... e eu também não vou no show... mas de boa. Cara!!! menina, esse garoto de deseja, vai logo e fala que você tá a fim e não esconde mais isso dele, pq pelo que eu conheço de "meninos" (pelo menos alguns ou maioria) eles gostam de garotas que dão umas indiretas diretas... entende? Pq tem uns que são lerdos feito uma tartaruga... mas em fim.Se você gosta dele mesmo, vai em frente e deixa rolar.... fala com ele ;D !!!!

    Adoro sua #ib !!!! Continuaaaa.

    ResponderExcluir
  22. coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. amr eu te aconselho a dar idiretas pq se vc se abrir de vez pode ser arriscado ele pensar assim*agr que ela gosta de mim eu vou dar o troco msm eu gostando dela* sabe eu acho que os meninos pensam assim ou sei la a unica coisa e que acho que vc n pode se abir de vez eu acho isso arriscado da minha parte =* mais enfim eu ahco isso
    E AMR DESCULPA POR EU N COMENTAR E QUE LEIO 135465476876847874354 IBS E TERMINO UM E JA VO LE OUTRO U_U EU SOU VICIADA NISSO ENTAO E ISSO SORRY SORRY E SORRY =*
    e continua isso viu u_u

    ResponderExcluir
  24. bom eu nem sei o que dizer eu tbm estou gostando de um amigo meu e não sei o que fazer, mas tenta conversar com ele, eu não sou mto boa em dar conselhos mas chega nele e fala q vc quer falar com ele, se ele gostar mesmo de vc ele vai te desculpa :)

    ResponderExcluir
  25. Selinho para voce (e não é do seu amigo-qq shauhsua) http://bieber-seducao.blogspot.com/search/label/Selos

    Congrats!

    ResponderExcluir
  26. AHH ta de mais, continua aamr! nem sei como te ajudar também eu estou gostando de um amigo e ele tem namorada '-' le o meu? http://voceejbdream.blogspot.com/ Follow-me? @mari_jls

    ResponderExcluir