quarta-feira, 15 de junho de 2011

3ib-10º

okay, ao chegar não vi nenhum dos meninos, bom! comecei a conversar com a cait e a jas e percebi que eu não era tão estranha. Enfim, os meninos chegaram meio atrasados e com o casaco do time nem se acham né ¬¬

*BIEBER NARRANDO*
depois do time de futebol saí correndo para o teatro, obvio que eu não gosto mas ou era teatro ou culinária ou matemática ou seja... enfim, cheguei ainda com o casaco do time, a fernanda olhou com uma cara de poucos amigos já que ela odeia quando eu saio com o casaco do time por que ela segue o raciocinio: meninos com casaco do time=populares ,populares=só saem com líders de torcidas, líders de torcida=bitch  ,eu saio com ela ou seja²... LÓGICA! mas nem dei trela, ela ainda estava bem bava pela brexa que o jake deu, viado!
sentei no fundo antes que o professor começasse a berrar ¬¬
sor: então, hoje como estamos a 2 aulas de apresentar vamos ensaiar a parte drama -logo a fer que ama teatro levantou a mão

fe: sor! mas agora que você avisa?
sor: vai ser uma pequena parte para cada dupla,pode ser um drama grego ou romance e você...eu já pensei nisso -me afundei lá no fundo por que sempre que pensavam na fernanda pensavam em mim ¬¬
sor: você fará um romance com...justin, isso justin bieber! -desta vez nos dois nos afundamos resmungando algo mas foi em vão tínhamos que ler um texto pequeno que fechava a peça
---peça---
fe: EU PRECISO DE ALGUEM QUE ME AME! ~gritos~
jb: maria, EU TE AMO!
fe: eu tambem preciso de alguem que não minta ~choro~
jb: ~silencio~
fe: sabe qual é meu problema? eu tenho uma queda por você e como todas quedas, eu vou cair no final ~lagrimas~ -eu fui me aproximando por extinto, cara, desde quando eu atuo?
jb: e é exatamente nessa hora ~enxugando as lágrimas~que eu vou te segurar ~sorri, levantei sua cabeça e demos um beijo~ logo começaram a bater palmas nos assustamos e nos separamos corando pelo fato de termos esquecido da peça e sim estarmos entregando nossos sentimentos, pelo menos da minha parte foi isso!
   eu não sei, eu realmente não sei o que houve comigo para eu pensar nela desse jeito, admito eu já tinha pensado mais vezes assim o que me pertuba um pouco, só acho que não vou correr por uma garota que me vê como amigo e AAAAAAAAAH que merda eu to pensando? nunca daria certo ela esta totalmente afim do juninho, eu tenho a larissa, acho. -passaram 1 semana e meia e eu ainda n falava com a fernanda estava a 1 dia de ficar com a larissa e mesmo n falando com a fe mas sempre ensaiamos a peça ou melhor, o beijo YEAH MAN! mas mesmo assim eu preferia a amizade dela ...
                  De noite eu estava no msn e a larissa pediu p mim dizer p fernanda adiciona-la no msn eu enviei e ela falou obrigado, só
justin biebs:
porque vc ta assim?
fernanda :
assim...?
justin biebs:
estranha
fernanda:
ah, sou eu a estranha?
justin biebs:
é, vc n fala mais comigo, porque?
fernanda:
pelo simples fato de vc ter me chamado de fácil
justin biebs:
ah... por isso
olha, não foi por mal
fernanda:
como se chama alguem de fácil e n foi por mal?
justin biebs:
sério, desculpa mas é que ele tava forçando e se eu falasse que não te pegava ele tentaria te pegar -modo mentira on
fernanda:
é? e o que você tem haver com isso?
justin biebs:
ele ia te encher, vc tinha que me agradecer
fernanda:
não vou agradecer vou esquecer u.u
justin biebs:
ótimo, ah amanhã preciso falar com você!
fernanda:
okay
justin biebs:
bom... beijos vou sair :*
fernanda:
bjs -que alívio! eu estava com uma baita dúvida e precisava dela, eca melação! fui p casa do chaz com ryan jogar um pouco video game, saudades de dar uma lavada neles, ah u.u

*FERNANDA NARRANDO*
mesmo não acreditando na desculpa esfarrapada do justin eu deixei p lá, sacomé meninos né! faltavam poucos dias p peça e MEU DEEEEEEEEEEEEEEUSS! que beijo foi aquele? acho que pra ele foi só atuação mas pra mim mesmo que eu não queira foi bem mais. E lembra do juninho? estamos tão bem... quase namorando u.u
             dia seguinte,shit de aula... cheguei meiia atrasada entãoo nem deu p cumprimentar o povo mas assim que o jus me viu veio falar comigo, jogamos o assunto fora até ele chegar ao ponto
jb: me ajuda com uma coisa?
fe: claro
jb: sabe a larissa?
fe: hã
jb: eu não sei se eu fico ou não
fe: O QUE?
jb: para de dar alok garota! eu só acho que to em dúvida
fe: pq?
jb: É que tem uma menina que pediu p ficar cmg ea lah só me dava fora e  ah sei-lá
fe: eu acho que...ah qual o problema de você falar p garota que n dá? quer dizer... a lah veio primeiro e ela disse que te ama k7!
jb: eu sei mas... é que eu n posso ficar com duas mas tambem não gosto de magoar as garotas sabe, eu vou fazer o possivel p não magoar nenhuma -na hora que ele disse isso eu derreti! awnt que lindo *--* ele percebeu e ficou meio vermelho então mudou de assunto
jb: e o juninho?
fe: aaaaah! ta td tão ótimo!
jb: legal -ele fez uma cara de to nem aí, é ele n disfarça bem
jb: já falou da peça?
fe: nem, e nem vou falar!
jb: porque?
fe: porque sim...
jb: pelo beijo?
fe: é...ah n...ah...VIRA P FRENTE VAI! -sim, eu estava com medo do juninho ver o beijo e perceber o quanto eu estou me entregando ao 'papel'. Enfim... chegou o dia da peça eu não estava nervosa, minha parte tem menos de 2 min '-' nem o bieber. Estávamos na cochia qnd eu olho p platéia td cheia avisto uma coisa nada legal...

-CONTINUA!
gente desculpa a demora é que minha mãe ta de férias e ela só tem 10 dias e sabe como é né? ela só deixa eu ficar 2h por dia então...
xoxo obg por ler gatinhas finjam que eu sou milhonária e dei mil p cada uma de vocês u.u







8 comentários:

  1. OMG...tou muito curiosa flor pro próximo capitulo,acho que vou9 morrer de curiosidade.kkkkkkkk - n,beijos e continua logo!S2

    ResponderExcluir
  2. \o/ amr seu imagine é o melhor,melhor mam!!! e olha eu leio um monte!!!
    ti amo <3 heey amr continuaaaa vc me deixa com muita curiosidade \õ/

    ResponderExcluir
  3. Hey continua , to muito curiosa ... (:

    ResponderExcluir
  4. continua. perfeito seu blog ! ajuda a divulgar? http://sonhoscomdivo.blogspot.com/ obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Ah continuaaa ! Muito boom *_*
    Beijuus s2s2

    ResponderExcluir